Ação de aniversário: Lojas do Patties transformadas em OXXO trazem novas embalagens e produtos

Sob o conceito “uma loja em cada esquina”, a rede de mercados chega ao endereço da hamburgueria paulistana

 

 

Conhecida pelos memes e postura “profissionalmente amadora” que engaja os posts nas redes sociais, a hamburgueria Patties, que já fez collab com White Castle, Bob Esponja, Nasa, Bob’s, Turma do Chaves, entre outros, acaba de ter uma surpresa em sua unidade: sua fachada com a logomarca do OXXO, de mercados de proximidade.

 

O emblema da rede de mercados que “Se fala Ó-QUI-SÔ e tá sempre próximo” surpreenderá quem passa em frente às portinhas, como são conhecidas as unidades do Patties, em Pinheiros e no Brooklin. Nas redes sociais a hamburgueria publicou:

 

Henrique Azeredo, fundador da hamburgueria, esclareceu o mistério: “Nós amamos o meme OXXO. Realmente eles entraram na vida do paulistano e a ideia de uma loja em cada esquina virou praticamente cultura pop. Sempre os mencionamos em nossas apresentações, como brincadeira, então, chegando o dia 1º de abril, nada mais ‘zueiro’ do que trollar os fãs da marca com essa surpresa”.

 

Durante os dias 1º a 6 de abril, os uniformes do Patties, bem como as embalagens, estarão repaginadas com a identidade visual do OXXO. Nestes dias serão vendidos combos das famosas coxinhas do OXXO, em versão mini especial para ação,da rede de mercados, com o Molho Classic, da hamburgueria, no valor de R$ 15,00, e estarão à venda nos endereços: Patties Brooklin – R. Flórida, 1420 – Brooklin, São Paulo – SP, 04565-001 e Patties Pinheiros – R. dos Pinheiros, 476 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05422-001

 

“A parceria entre OXXO e Patties é quase como aquela amizade que acontece naturalmente – temos o mesmo jeito autêntico e bem-humorado de falar com nossos clientes. Nossa conexão com o estilo de vida paulistano vai além da conveniência e da qualidade; é sobre criar uma marca que realmente conversa com as pessoas, do jeito que elas gostam. Juntos, estamos trazendo ainda mais sabor, praticidade e uma boa dose de personalidade para cada esquina de São Paulo. Transformar a identidade visual das lojas Patties em OXXO reforça nosso compromisso com experiências diferenciadas e surpreendentes para os consumidores, especialmente entrando na brincadeira do Dia da Mentira” destaca Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do OXXO.

 

Unidades Patties:

 

Patties: R. dos Pinheiros, 476, Pinheiros, São Paulo – Segunda a Quinta – 12h às 22h – Sexta a Domingo – 12h às 23h;

Patties: R. Flórida, 1420, Cidade Monções, São Paulo – Segunda a Quinta – 12h às 22h – Sexta a Domingo – 12h às 23h.

Patties: Av. Piracema, 669, loja 133 – Tamboré, Barueri – SP – Segunda a Sábado, das 11h às 22h; Domingos e feriados das 14h às 20h.
Sobre o Patties: Idealizado por Henrique Azeredo, o Patties surgiu com uma porta de 3m² e é pioneiro no lançamento de UltraSmasheds no Brasil. A ideia era trazer o ínicio do Hambúrguer, mas com ingredientes frescos, tendo em vista que as lanchonetes se industrializaram quando cresceram. Em sua identidade visual, a hamburgueria homenageia grandes redes dos Estados Unidos, como: McDonald’s, White Castle e White Manna. Para saber mais, clique aqui.

 

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

 

OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com 600 unidades em 24 cidades no estado de São Paulo.

 

Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente são mais de 100 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados