ViaQuatro amplia operação para receber público dos shows do grupo Stray Kids no MorumBIS neste fim de semana

Para comodidade dos passageiros, a estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela, funcionará até a 1h

da manhã; demais estações e linhas permanecerão abertas apenas para transferências e desembarques

 

São Paulo, 4 de abril de 2025 – Para oferecer mais comodidade aos fãs do grupo sul-coreano Stray Kids, que se apresenta no Estádio do MorumBIS neste sábado e domingo (dias 5 e 6), a partir das 19h30, a concessionária ViaQuatro manterá a Estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela, aberta para embarque até a 1h da manhã. O objetivo é proporcionar uma volta para casa mais tranquila, ágil e segura ao público de 72 mil pessoas esperado para os dois dias de shows na cidade de São Paulo.

As outras estações da Linha 4-Amarela e das linhas 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, administradas pela ViaMobilidade, permitirão transferências até a 1h. Após esse horário, as estações permanecerão abertas apenas para desembarque. Nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata, operadas pelo Metrô, as transferências e desembarque poderão ser feitos até as 2h.

Pela primeira vez no Brasil, o Stray Kids, fenômeno mundial conhecido por hits como “God’s Menu” e “S-Class”, tem mobilizado fãs de todo o país para os shows na capital paulista.

Para auxiliar no fluxo de pessoas e proporcionar mais conforto ao público, a ViaQuatro e a ViaMobilidade também reforçarão o efetivo de agentes de atendimento e segurança na Estação São Paulo-Morumbi. Os passageiros serão orientados também por meio de avisos sonoros.

Além da praticidade de integração da Linha 4-Amarela com as linhas 2-Verde, 3-Vermelha e 1-Azul, de metrô, e com as linhas 7-Rubi, 9-Esmeralda e 11-Coral, de trens, a proximidade de cerca de 1,5 km do estádio torna a Estação São Paulo-Morumbi a melhor maneira de chegar ao estádio.

 

Sobre a ViaQuatro
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô em São Paulo e o primeiro contrato de parceria público-privada (PPP) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Relacionados