Vai dar Samba agita o sábado em BH com Vitinho, Rodriguinho e Akatu

O La Vista será palco para grandes sucessos do samba e pagode

O “Vai dar Samba” agita  Belo Horizonte neste sábado, 13 de julho,  uma edição imperdível. A partir das 20h, o La Vista (BH Outlet – BR 356, 7515 – Belvedere, Belo Horizonte, MG) será o cenário para as apresentações de Vitinho, Rodriguinho e Akatu, garantindo muita música e diversão.

O evento conta com dois setores: Vip, com bebidas vendidas à parte, e open bar, com cerveja, vodka, gin, ice, tônica, refrigerante e água liberados. Os últimos ingressos estão disponíveis na plataforma Central dos Eventos (www.centraldoseventos.com.br).

Vitinho

Vitinho, que canta desde os 13 anos, iniciou sua carreira solo com grande sucesso. Seu primeiro hit, “Traição”, conquistou um vasto público na internet. Em 2017, lançou seu primeiro DVD, “Entre Amigos”, destacando-se com a música “Deixa Eu Te Tocar” em parceria com Ferrugem, acumulando mais de 56 milhões de visualizações. No DVD “Sonhos” de 2019, suas músicas “Sobrenome” com Péricles e “Sem Perceber” com Pixote também fizeram grande sucesso. Atualmente, Vitinho acumula mais de 485 milhões de visualizações no YouTube e 180 milhões de plays no Spotify.

Rodriguinho

Rodriguinho, conhecido por sua carreira no grupo Os Travessos, lançou-se em carreira solo em 2004. Seu primeiro álbum solo foi lançado em 2005, seguido pelo DVD “Uma História Assim” em 2008. Rodriguinho continua sua trajetória musical com o projeto Legado: O Show, ao lado de seu irmão Mr.Dan e seu filho Gaab, encantando o público em todo o país.

Akatu

Formado em 2015, em Belo Horizonte, o Akatu é composto por Angelo, Caique, Lucas, Lukas Gabriel (Bogé) e Beg. O nome “Akatu”, de origem Tupi, significa “semente boa” e “mundo melhor”, refletindo a essência do grupo. Com mais de 500 milhões de streams e 1,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o Akatu é atualmente um dos principais nomes do samba e pagode no Brasil. Em 2023, lançaram o álbum e audiovisual “Akatu in The City” com colaborações especiais de Dilsinho, Mumuzinho, Legado, Chris MC e Djonga. Em 2024, gravaram o projeto “Luau do Akatu” com participação de Rodriguinho, previsto para ser lançado em breve.

Serviço

Vai dar Samba

Data e horário: 13 de julho, sábado, a partir das 20h

Local: La Vista (BR 356, 7515 – Belvedere, em Belo Horizonte, MG),

Atrações: Vitinho, Rodriguinho e Akatu

Classificação etária: a partir de 18 anos

Vendas pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Leia mais

Criança Esperança anuncia que Festival de Cinema para crianças cegas, surdas ou com deficiência intelectual também foi selecionado para 2024!

O "Festival de Cinema Acessível Kids - a serviço da inclusão educacional", projeto de arte, educação e lazer, voltado principalmente para crianças cegas ou com baixa visão, surdas ou com deficiência auditiva ou com deficiência intelectual ou cognitiva, anunciou sua programação para o segundo semestre de 2023. O projeto, que tem a chancela da Unesco e foi selecionado pelo "Criança Esperança", estará em mais cinco cidades do País até o final do ano: Brasília, de 11 a 14 de setembro; Recife, de 8 a 11 de outubro; Florianópolis, de 23 a 27 de outubro; e Rio de Janeiro e Niterói, de 5 a 11 de novembro. Além disso, no dia 7 de agosto, o Criança Esperança anunciou que a OSC Mais Criança, com seu projeto Festival de Cinema Acessível Kids, foi selecionada para participar da sua 38ª. edição.