Empresária Gabriela Pimenta inaugura salão de beleza de luxo em BH

A empreendedora Gabriela Pimenta e seu esposo, o empresário Emanuel Júnior – Crédito: Acervo pessoal.

Localizado no bairro Cidade Nova, o Lugani Exclusive oferece experiências únicas e serviços diferenciados em um ambiente sofisticado

Na última quarta-feira (05), Gabriela Pimenta, jovem empreendedora e empresária por trás da DM Universitária, uma das principais produtoras de eventos de formatura de Minas Gerais, deu mais um passo inovador em sua carreira. Ela inaugurou o Lugani Exclusive, um salão de beleza que promete transformar o conceito de cuidados pessoais e bem-estar na capital mineira.

Localizado na Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 782, Cidade Nova, o Lugani Exclusive surge como um ambiente de luxo e múltiplas experiências, destinado a oferecer serviços diferenciados e exclusivos aos seus clientes. Gabriela Pimenta comentou sobre a inspiração para este novo empreendimento. “Eu sempre fui uma pessoa inquieta, sempre observando mercados paralelos que poderiam agregar no meu mercado principal, que é o mercado de formaturas com a DM Universitária. Durante muito tempo, observei que o mercado de formaturas era carente de algo que eu gosto de chamar de ‘Dia do Formando’, aquele dia em que o formando precisa de um cuidado e um mimo mais próximo. É um dia importante na vida dele, um dia de comemoração para toda a família, onde a ansiedade fica a mil, e o cuidado se faz ainda mais importante. Seria algo similar ao ‘Dia da Noiva’ no cenário dos casamentos”, revela.

A jovem empresária destacou a proposta diferenciada do Lugani Exclusive. “Pretendo valorizar a individualidade de cada cliente de uma forma única e exclusiva. Isso falta não só no setor de salões de beleza, mas em todos os setores do mercado de serviços. Sinto que o público em geral tem uma demanda maior em relação à atenção e cuidado, e é isso que buscamos atender e fidelizar nossos clientes”, diz Gabriela Pimenta.

A inauguração foi um sucesso absoluto, superando todas as expectativas. “Foi maravilhoso. Todas as clientes estavam com uma expectativa muito alta, porque é uma experiência única. O salão possui um estúdio onde a pessoa pode fazer sua make, cabelo e ainda marcar um ensaio fotográfico. Aos sábados, teremos espumante para saborear, drinks, proporcionando uma experiência inesquecível. Já começamos com uma experiência muito bacana, recebendo muitos amigos e clientes, todos com expectativas altíssimas de ser um local bem diferenciado, intimista e único”, completa a empresária.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Leia mais

Criança Esperança anuncia que Festival de Cinema para crianças cegas, surdas ou com deficiência intelectual também foi selecionado para 2024!

O "Festival de Cinema Acessível Kids - a serviço da inclusão educacional", projeto de arte, educação e lazer, voltado principalmente para crianças cegas ou com baixa visão, surdas ou com deficiência auditiva ou com deficiência intelectual ou cognitiva, anunciou sua programação para o segundo semestre de 2023. O projeto, que tem a chancela da Unesco e foi selecionado pelo "Criança Esperança", estará em mais cinco cidades do País até o final do ano: Brasília, de 11 a 14 de setembro; Recife, de 8 a 11 de outubro; Florianópolis, de 23 a 27 de outubro; e Rio de Janeiro e Niterói, de 5 a 11 de novembro. Além disso, no dia 7 de agosto, o Criança Esperança anunciou que a OSC Mais Criança, com seu projeto Festival de Cinema Acessível Kids, foi selecionada para participar da sua 38ª. edição.