Dia do Amigo: celebre a data em Belo Horizonte com deliciosas opções

O Aussie, marca irmã do Outback, apresenta um cardápio recheado de opções para todos os tipos de amizade

 

O Dia Internacional da Amizade, celebrado em 20 de julho, está chegando. E, para celebrar a data junto aos amigos de maneira especial, o Aussie, marca irmã do Outback e especializada em proteína de frango, traz novidades irresistíveis para todos os tipos de amizade. Confira as opções deliciosas para compartilhar com seus amigos:

 

No estilo Sweet and Spicy, o combo com dois sanduíches à escolha, dois acompanhamentos e duas bebidas saem por apenas R$ 54,90. Outra sugestão são as Crispy Chicken Tenders (R$14,90), tirinhas de frango muito suculentas, empanadas na hora e com uma crocância irresistível.

 

Para quem prefere um sanduíche mais tradicional, o Chicken Classic Burger (R$ 16,90) traz a combinação de duas tiras de peito empanadas e crocantes com o mix de temperos da marca, servidas com queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda, no pão de hambúrguer.  Já o Classic Cheese Burger (R$ 14,90) reúne cerca de 90 gramas de hambúrguer de carne, com o mix de temperos de Aussie, queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda no pão de hambúrguer.

 

De sobremesa, o Chef”s Cookie de Aussie é uma verdadeira festa: feito artesanalmente, vem com recheio de chocolate e nozes pecan – combinação perfeita entre crocância e maciez. A cada mordida, é possível saborear a incrível textura de fora e o interior irresistivelmente suave, tudo cuidadosamente preparado para garantir uma experiência inesquecível.

 

Seja qual for o jeito de celebrar, o Aussie está pronto para tornar o Dia Internacional da Amizade uma experiência deliciosa e memorável.

 

Em Belo Horizonte, a rede funciona exclusivamente via delivery pelo IFood, e oferece no cardápio outras opções de lanches e acompanhamentos.

 

Sobre o Aussie

O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados