Agência Uaauge marca presença no 13ª Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações

Crédito da foto: Divulgação.

Evento aconteceu de 26 a 28 de maio, no Pavilhão 1 da São Paulo Expo

Todos os anos, a ABRINT promove encontros para reunir Provedores de Serviço de Internet de toda a América Latina, para fomentar o networking e o desenvolvimento de soluções do setor. Este ano, o tema será Impulsionando Inovações, algo que a Uaauge entende muito bem.

Uaauge é uma agência de marketing para telecomunicações que fica no bairro Prado, em Belo Horizonte, mas presta serviços para todo o Brasil. De acordo com Camila Nogueira, fundadora e diretora da agência, a empresa nasceu da sua experiência como consultora de telecom. “Sempre estive muito próxima dos clientes. Com isso eu percebi a necessidade de oferecer um serviço mais completo aos ISP’s, através de estratégias e criatividade. A partir disso, sempre criamos planejamentos personalizados para cada cliente”, explica.

Camila reforça que participar de eventos é uma oportunidade de networking e apresentar soluções para potenciais clientes. “O nosso foco é fortalecer a marca a cada encontro e a ABRINT proporciona isso. Além da oportunidade do stand, é uma forma de estarmos atualizados sobre as novidades do mercado”, finaliza Camila. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Leia mais

Criança Esperança anuncia que Festival de Cinema para crianças cegas, surdas ou com deficiência intelectual também foi selecionado para 2024!

O "Festival de Cinema Acessível Kids - a serviço da inclusão educacional", projeto de arte, educação e lazer, voltado principalmente para crianças cegas ou com baixa visão, surdas ou com deficiência auditiva ou com deficiência intelectual ou cognitiva, anunciou sua programação para o segundo semestre de 2023. O projeto, que tem a chancela da Unesco e foi selecionado pelo "Criança Esperança", estará em mais cinco cidades do País até o final do ano: Brasília, de 11 a 14 de setembro; Recife, de 8 a 11 de outubro; Florianópolis, de 23 a 27 de outubro; e Rio de Janeiro e Niterói, de 5 a 11 de novembro. Além disso, no dia 7 de agosto, o Criança Esperança anunciou que a OSC Mais Criança, com seu projeto Festival de Cinema Acessível Kids, foi selecionada para participar da sua 38ª. edição.