TNT Sports promove retorno do ‘Mosaico da Champions’ para partidas simultâneas da competição continental

A partir de 29 de janeiro, o narrador Octavio Neto comandará o formato, que estará disponível na Max e no canal da TNT Sports no YouTube 

São Paulo, 21 de janeiro de 2025 – A partir da próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, a TNT Sports apresenta uma novidade para a cobertura da UEFA Champions League 2024/25: o retorno do ‘Mosaico da Champions’. A nova janela de transmissão estará disponível na plataforma de streaming Max e no canal da TNT Sports no YouTube e é a solução para que os espectadores possam assistir a diversas partidas ao mesmo tempo.

Em sua reestreia, o ‘Mosaico da Champions’ vai acompanhar todos os 18 jogos simultâneos e decisivos da última rodada da fase de liga, que definem os clubes classificados para as etapas eliminatórias do torneio. O formato também estará disponível no mata-mata de repescagem, nas oitavas e nas quartas de final da maior competição de clubes do planeta, totalizando 13 datas.

Ao lado de dois convidados, o narrador e apresentador da TNT Sports Octavio Neto vai comandar a janela de transmissão. Na Max, o trio vai reagir ao vivo aos lances dos confrontos da UEFA Champions League que ocorrem simultaneamente, sempre com análises, descontração e interatividade.

Já no canal da TNT Sports no YouTube, que conta com mais de 11 milhões de inscritos, o público também poderá ficar ligado nas reações do trio, com estatísticas e informações, mas sem as imagens dos jogos.

Todos os duelos da UEFA Champions League são apresentados pela plataforma de streaming Max, ao vivo e sem custo adicional. Os assinantes poderão assistir aos jogos pelo ‘Mosaico da Champions’ ou na íntegra, pela transmissão tradicional.

###

 

SOBRE A WARNER BROS. DISCOVERY  

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Max, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigação Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, acesse aqui.

SOBRE A MAX

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, disponível nos Estados Unidos e em países e territórios da América Latina e Europa. Com uma experiência de usuário personalizada, traz histórias sem igual e inesperadas, que vão de produções de ficção da mais alta qualidade, ao melhor do conteúdo de não-ficção, esportes e notícias ao vivo (nos países disponíveis). Max é o destino para as produções originais da HBO, filmes da Warner Bros., Max Originals, o universo DC, Harry Potter, a melhor programação de comida, casa, vida real, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, TLC e ID, conteúdo infantil do Cartoon Network e Discovery Kids, animação para adultos do [adult swim] e muito mais, tudo em um só lugar.

SOBRE A TNT SPORTS 

A TNT SPORTS é a marca que reúne todo o conteúdo esportivo da América Latina, com presença efetiva no Brasil, Argentina, Chile e México. A TNT SPORTS reflete o espírito do torcedor através de seu lema “Paixão sem limites”. Por meio de uma proposta multiplataforma, transmite os torneios da FPF (Paulistão e Paulista Feminino), além das principais competições europeias de futebol (Liga dos Campeões da UEFA, UEFA Nations League, Supertaça da UEFA, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdos e coberturas digitais, uma abordagem global, e uma renomada equipe de jornalistas e correspondentes na Europa complementam uma proposta pensada por e para o fã, onde a paixão e a emoção pulsam.
SOBRE A TNT 

A TNT é uma marca icônica de entretenimento na América Latina e garante ao seu público uma experiência de alta qualidade. A TNT reúne grandes histórias, estrelas e eventos. Sua programação inclui os maiores sucessos e celebridades de Hollywood e de outras partes do mundo, assim como filmes de grande sucesso, especiais musicais, eventos ao vivo, importantes campeonatos do esporte mundial em alguns mercados e também branded content. A TNT é sede e anfitriã da mais relevante Temporada de Premiações do cinema, séries e música, reunindo o público brasileiro e latino-americano em torno da emoção dos eventos mais relevantes do entretenimento mundial, como os OSCARS®, EMMY Awards®, GRAMMYS®, e muitos outros. Além disso, a TNT também é a casa do maior campeonato de futebol mundial, a Champions League, além de exibir outros importantes campeonatos de futebol regional como o Paulistão e o Brasileirão. O universo TNT vai muito além, alcançando as preferências do público brasileiro e latino-americano com seus formatos e conteúdos preferidos por meio de suas marcas TNT SÉRIES, TNT NOVELAS   e TNT SPORTS.
SOBRE O SPACE 

Com uma proposta que integra os melhores conteúdos de ação pensados para um público ávido por emoções fortes, o SPACE oferece os filmes mais intensos de ação, aventura e terror de Hollywood e do Oriente. Também conta com o melhor conteúdo de esporte de entretenimento, futebol nacional e internacional ao vivo. Entra em contato com novas audiências por meio de branded content de alta qualidade com títulos regionais e transmite os melhores campeonatos para os fãs dos e-games no Brasil.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados