Stone Light prepara seu maior carnaval e leva campanha de autocuidado para as ruas

A marca aumenta em quase cinco vezes a fabricação de seus drinks prontos – Pink Lemonade, Tropical Gin, Mojito e Whisky Sour – com uma logística especial de produção e distribuição para a festa em 2025, além de promover cuidados especiais para os foliões.

Com iniciativas que combinam diversão e responsabilidade, a Stone Light chega ao seu segundo carnaval com um robusto planejamento para ampliar a presença entre os foliões de Belo Horizonte. A marca mineira de drinks prontos está preparando uma produção acima das 200 mil latas para o período, quase cinco vezes mais do que no ano passado, e um investimento que triplica os aportes feitos em 2024. “O Carnaval de BH é uma vitrine e uma oportunidade de conectar a Stone Light com um público plural e vibrante que é a nossa cara. Traçamos uma estratégia para estar presente no máximo de ambulantes pelos bloquinhos nas ruas e em pontos de venda espalhados pela cidade”, conta a fundadora da Stone Light, Carol Benatti.

Para chegar com tudo e cair nas graças do público, a marca desenvolveu uma campanha especial que estimula o autocuidado e a redução de danos durante a temporada carnavalesca. Além de conteúdos especializados sobre a temática nas redes sociais, já está nas ruas a ação “Compre duas Stones e ganhe uma água” – disponível nos vendedores ambulantes oficiais da marca que acompanham blocos selecionados do pré e durante o carnaval. A expectativa é de distribuir mais de 10 mil unidades de água para hidratar os foliões nos dias de festa, e conscientizá-los sobre o consumo responsável.

Além disso, promotores da Stone estarão circulando pelos blocos distribuindo preservativos e protetor solar, ainda com pulverizadores de água para refrescar. “Ainda mais com o calor intenso que já estamos vivendo neste verão, pensar no equilíbrio é essencial. E isso vai desde se hidratar, usar protetor solar, um tênis confortável, até a escolha do que vai beber para acompanhar a folia. Uma bebida de maior qualidade te deixa aproveitar melhor não só aquele dia, mas também os próximos de carnaval. E para isso, a Stone Light é uma ótima opção, já que usamos destilados de ótima procedência. Ninguém merece queimar a largada”, aponta Carol.

Produzida 100% com ingredientes naturais, são quatro os sabores de Stone Light: Pink Lemonade (vodka, morango, hibisco e limão), Tropical Gin (gin, maracujá e pomelo), Mojito (rum envelhecido, hortelã e limão) e Whisky Sour (whisky envelhecido e limão). Todos com 7% de teor alcoólico, poucos açúcares e um equilíbrio entre leveza e sabor marcante. A proposta é entregar na lata coquetéis RTD (ready-to-drink) com um padrão de excelência, frescor e paladar muito similar ao que tem uma bebida feita na hora em um dos melhores bares da cidade.

Diferentemente da maioria dos drinks prontos – que usam álcool de cereais ou outros genéricos, e aromas artificiais – a Stone Light usa destilados reais e da melhor qualidade em cada drink. “O resultado se percebe desde os nossos rótulos diretos e verdadeiros, no paladar limpo e ainda em uma boa disposição no dia seguinte”, ressalta o co-fundador e coordenador de produção da Stone Light, Ramon Santos. Nome por trás das fórmulas, ele é referência no mercado e presta consultoria na fabricação de diversas outras marcas de bebidas.

“Produzimos cada lata com o cuidado de quem entende o valor do que está sendo entregue. É qualidade que se sente no primeiro gole e faz muitos fãs por aí. Não é à toa que já somos bebida oficial do Universo Paralello por dois anos consecutivos, com estoques praticamente esgotados durante o festival nas duas edições”, conta o outro fundador da Stone Light, David Andrade. O sucesso nesse que é considerado o maior festival de cultura alternativa da América Latina – com cinco palcos e sete dias de programação ininterrupta – já rendeu convites para a bebida estar presente em outros grandes eventos de música eletrônica pelo país como o Baobá Festival e o Árvore da Vida. Além de Belo Horizonte, a Stone Light está presente em quase 40 cidades, de nove estados brasileiros.

“É só o nosso segundo carnaval e já chegamos cheios de experiência, com um produto de alto padrão e sabor, preço competitivo, um conceito de cuidado e uma logística robusta para estar perto do nosso público. Temos tudo para conquistar o coração do folião de BH e do Brasil”, finaliza David.

 

 

SERVIÇO:

Stone Light Drinks

Instagram: @stonelightdrinks

Vendas: www.stonelightdrinks.com

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