Garota VIP Rio de Janeiro recebe mais de 50 mil pessoas e entrega excelência mais de 10 horas de show

Com Wesley Safadão como anfitrião, o público ainda curtiu atrações inéditas na edição 2023

Consolidado como um dos principais festivais do país, o Garota VIP fez sua edição na cidade maravilhosa neste sábado (19), e os cariocas não decepcionaram comparecendo em peso no Parque Olímpico, onde mais de 50 mil pessoas cantaram e dançaram nos shows que passaram pelo palco.

O responsável por abrir a festa deste sábado foi o cantor Mumuzinho, que interpretou hits como “A Gente Já Não Rola”, “Fulminante” e “Curto Circuito”, fez uma bela estreia no festival, em uma apresentação de 1h30 com direito à homenagem a Alcione. Em seguida, também estreando no lineup, Murilo Huff fez todo mundo dançar coladinho ao som de “Dois Enganados”, “Porque Eu Presto”, “Ponto Final”, além de um bloco emocionante de grandes sucessos do sertanejo. O momento coreografia ficou por conta do GG Léo Santana, que com “Zona de Perigo”, Santinha” e o hit do momento – “Posturado e Calmo” fez tremer a estrutura do Garota VIP. A sofrência, veio com a dupla Jorge & Mateus, que relembrando “A Gente Nem Ficou”, “Estou Apaixonado”, e “Um Dia Te Levo Comigo” entregou o palco para o dono da festa.

Wesley Safadão subiu ao palco por volta de 23h30, levando o público a loucura. O artista que comanda a primeira edição do GV depois de seu navio internacional na Flórida, cantou “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Tu Tava na Revoada”, “Oi Vida” e grandes sucessos da carreira. Claro que a faixa “Rua”, gravada no DVD WS On Board Florida e que já conta com mais de 22 milhões de visualizações, não ficaria de fora nas 3 horas de apresentação de Wesley.

O Garota VIP Rio de Janeiro, abriu os portões as 13h00, com seu primeiro show as 15h00 e encerrando as 02h00.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Leia mais

Últimos ingressos para O Último Fantasma – In Concert no Teatro Gazeta em São Paulo

Após 35 anos em cartaz na Broadway, o grande clássico fechou suas cortinas. Mas o Fantasma nunca será esquecido! A Dos Clássicos Produções reunirá grandes artistas das montagens oficiais do Fantasma da Ópera Brasil em um In Concert muito especial, que acontecerá no dia 31 de maio, em única apresentação, ao vivo, no Teatro Gazeta, na Avenida Paulista.