Buteco do Gusttavo Lima: BH lotou o estádio do Mineirão em despedida histórica

Gusttavo Lima levou Belo Horizonte á loucura com seus grandes sucessos.
Foto: Daniel Stone

A turnê de despedida do Buteco do Gusttavo Lima aterrisou na capital mineira neste sábado, (20) , no estádio do Mineirão. Uma estrutura gigantesca, digna de um verdadeiro espetáculo. Com o público de 75 mil pessoas, Gusttavo Lima, cantou e encantou todos presentes. Músicas do seu repertório que fazem parte da história de vida de muitos mineiros. Nosso portal estava presente no evento e pode falar com tranquilidade: ” Uma estrutura gigantesca, impecável e uma atmosfera única.”

Para acrescentar esta grande noite, Leonardo, Paula Fernandes, Rick e Renner, Bruno e Denner. Trio Parada Dura e Matogrosso e Mathias, cantaram seus grandes sucessos.  Gusttavo Lima fez desta noite, um resgate do sertanejo raiz com estes nomes. Um grande acerto, uma vez que o público aprovou cantando, animando, brincando e se divertindo ao longo da noite!

Belo Horizonte, você foi incrível!

Para ver mais momentos desta grande noite, acesse a galeria de fotos.

 

 

Total
0
Shares
7 comments
  1. Que evento incrível! Parece ter sido uma noite inesquecível, repleta de grandes momentos e muita música boa. É maravilhoso ver como o Buteco do Gusttavo Lima proporcionou uma experiência única para tantas pessoas, com uma estrutura impecável e um line-up de artistas que fizeram história no sertanejo. Belo Horizonte realmente foi o palco perfeito para essa celebração! Parabéns pelo excelente trabalho cobrindo o evento!

  2. Parabéns pela excelente matéria Bruna, amei como descreveu este dia que deve ter sido realmente lindo e inesquecível, sucesso👏💜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados