A CBG a acabou de anunciar que adquiriu patrocínio das marcas Atroveran e Gelol, produtos da Hypera Pharma, para um projeto de incentivo aos atletas e à formação de novos ginastas. A parceria terá duração de dois anos, incluindo 2025, ano em que o país sediará o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica.
As marcas já ilustrarão o backdrop do Campeonato Sulamericano de Ginástica Aeróbica, que ocorre em Aracaju (SE), encerrado em 15 de junho. A próxima aparição será no Troféu Brasil de Ginástica Artística, de 21 a 23 de junho, no Rio de Janeiro, em placas e backdrops. A parceria também abrange ações no ambiente digital, como em redes sociais e sites oficiais, além da presença das marcas nos uniformes das seleções brasileiras.
“Nossos ginastas pertencem à elite mundial do esporte, com grandes conquistas nos últimos anos. Não podemos deixar que dores – como cólicas menstruais, torcicolos, contusões e outras – impactem o desempenho do nosso time. Por isso, Atroveran Hot e Gelol Massageador estarão ainda mais perto dos atletas, de forma a contribuir em nossa preparação para o Mundial do ano que vem”, disse Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as ativações de marca da Hypera Pharma.
A respeito de novas parcerias e do incentivo ao esporte, Ricardo Resende, diretor-geral da CBG, comemora a fase de investimentos e reconhece a dimensão que a modalidade tem tomado. “A visibilidade da Ginástica Brasileira cresceu demais, devido ao trabalho de toda a comunidade do esporte no país. Esse esforço, liderado e organizado pela CBG, tem atraído marcas sólidas e tradicionais, e que agregam muito. É um orgulho, uma felicidade e uma responsabilidade enorme termos como parceiras as marcas Atroveran e Gelol, que sem dúvida irão fortalecer a nossa caminhada”, finaliza.