Betnacional estreia exibição de odds em tempo real na TV Globo

Solução desenvolvida pela Lean Agency em parceria com a emissora tem exibição em tempo real na transmissão esportiva e caracterização para a marca com exibição de QR Code

A Betnacional acaba de fazer história ao se tornar a primeira casa de apostas a exibir odds em tempo real na TV Globo. A estreia aconteceu durante as Eliminatórias da Copa do Mundo, na partida entre Brasil e Colômbia, transmitida pela emissora no último dia 20 de março. Esse novo formato, que amplia a interatividade e a informação para o público, foi desenvolvido pela Lean Agency em parceria com a emissora, oferecendo uma solução sob medida para o Grupo NSX, detentor da marca Betnacional.

A tecnologia permite que os telespectadores acompanhem ao vivo as  odds, trazendo mais transparência e dinamismo à experiência esportiva. Antes, as estatísticas eram mencionadas de forma subjetiva pelos comentaristas. Agora, os números aparecem diretamente na tela, permitindo que o público visualize as cotações de cada equipe em tempo real. A implementação ocorreu no primeiro e segundo tempo da partida, mostrando o potencial do formato para engajar os torcedores e apostadores.

De acordo com dados do mercado, a maioria das apostas ocorre durante o jogo, com os apostadores buscando informações em tempo real para fundamentar seus palpites. Estatísticas como posse da bola, finalizações e faltas influenciam diretamente as decisões. Com a exibição das odds na transmissão, esse comportamento foi potencializado, tornando a experiência do apostador ainda mais imersiva.

A Lean Agency teve um papel fundamental na viabilização do projeto, conectando a Betnacional à TV Globo e consolidando a marca como pioneira entre apostas e TV aberta. Com a ampla experiência na criação de formatos inovadores para televisão, a agência desenvolveu uma solução personalizada para a Betnacional, alinhada às dinâmicas do mercado de apostas e à linguagem da transmissão esportiva. O sucesso da estreia abre caminho para a continuidade do formato ao longo de 2025, durante o patrocínio da Betnacional ao Futebol Nacional e à Copa do Brasil, onde a marca é patrocinadora Full.

“A chegada da odds ao vivo na TV aberta representa uma revolução na forma como o público acompanha as apostas esportivas. Esse projeto é um marco para a Betnacional e também para a publicidade no esporte, criando um novo nível de interatividade nas transmissões, com foco sempre na melhor experiência para o usuário e para novas soluções para o cliente”, destaca Danilo França, VP de Estratégia e Dados na Lean Agency.

A exibição das odds retorna à programação esportiva na TV Globo nos próximos jogos do Brasileirão 2025.

 

Sobre a LEAN Agency

A LEAN Agency, agência full service de comunicação. É referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil. A agência conquistou reconhecimento no Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2023, recebendo duas medalhas de ouro na categoria de filme, além de prata e bronze em ações promocionais.

 

Com soluções completas em estratégia, marca, mídia, conteúdo, marketing de influência, promoção e patrocínio. A LEAN se destaca como uma das maiores investidoras em dados na região Norte-Nordeste do país. Sua estrutura ampla de dados e informações engloba desde o estudo dos hábitos de consumo e comportamento, até o monitoramento da concorrência em todos os segmentos.

 

A LEAN Agency foi fundada em 2019 na cidade de Recife, Pernambuco, porém continua a expandir sua presença e impacto no cenário nacional.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Relacionados