Yasmim Salim lança “BH tá me matando”: uma reflexão urbana e social em formato musical

Single reforça a importância da liberdade de expressão e já pode ser conferido

A artista independente, compositora e cantora Yasmim Salim anuncia o lançamento do seu mais novo single, “BH tá me matando”, nas  plataformas de streaming de todo o mundo no dia 11 de agosto. A data, que celebra o dia do estudante, reforça o compromisso da artista com a valorização da educação e do conhecimento como ferramentas de transformação social.

Desde 2019, Yasmim tem dedicado sua carreira à música autoral, explorando temas políticos, existenciais e filosóficos. Com três singles lançados e participações em projetos colaborativos, ela constrói canções que dialogam com o cotidiano, promovendo reflexões profundas por meio de suas letras e sonoridades.

A artista destaca a importância do aprendizado para além da educação formal, firmando seu compromisso com a cultura popular. De acordo com a artista, “BH tá me matano” aborda de forma leve temas densos. “Minhas músicas sempre tratam de temas muito densos e isso torna um desafio fazer com que essa mensagem chegasse aos ouvidos de forma mais leve”, ressalta.

Em parceria para a sessão de fotos com o Pior Bloco do Mundo, que completou dez anos,, Yasmim destaca que a ideia é homenagear a maior festa popular da capital. “Juntos celebramos a força da cultura popular e a ocupação dos espaços públicos. Além de celebrar a festa, questionamos o que tem sido feito politicamente na cidade”, finaliza.

Redes sociais:

@yasmimsalimoficial

YouTube: Yasmim Salim

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados