Segunda temporada de A Casa do Dragão chega ao catálogo da Watch Brasil, por meio da Max

Banda brasiliense segue na divulgação do single “Eu Só Quero Ficar Só”, desta vez no Encontro Nacional de Motociclistas da cidade mineira

Curitiba, junho de 2024 – A Watch Brasil, o principal hub de conteúdo para provedores de internet no Brasil, anuncia a esperada segunda temporada da aclamada série “A Casa do Dragão”, a partir de 16 de junho. A série, prelúdio de “Game of Thrones”, é baseada na obra literária “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin, e pode ser desfrutada pelos assinantes que possuem o pacote da Max contratado por meio da plataforma.

Este é um dos grandes lançamentos do ano e promete conquistar ainda mais fãs com sua história envolvente e personagens cativantes. A disputa pelo Trono de Ferro deve se intensificar. Se a primeira temporada apresentou a Casa Targaryen em sua glória e decadência, a 2ª Temporada, deverá focar na guerra civil, que tomará conta do reino, com Rhaenyra Targaryen e Aegon II Targaryen em lados opostos, lutando pelo controle do poder.

O extenso catálogo da Watch Brasil oferece uma ampla gama de conteúdos, incluindo filmes e séries, disponíveis para os assinantes, sem taxas de aluguel adicionais e outros pagos. Os assinantes podem conferir a variedade de opções aqui.

Sobre a Watch Brasil:

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados