O processo de adoção é gratuito, mediante a uma entrevista prévia para garantir que a família tem estrutura para receber o novo integrante animal
O PetCafé comemorou a marca de 200 gatinhos adotados desde sua inauguração, em pouco mais de seis meses. O espaço, idealizado para acolher animais e promover a interação com o público, oferece um ambiente pensado para o bem-estar dos pets. “Planejamos o PetCafé como um espaço para quem ama animais, oferecendo um ambiente acolhedor onde todos os pets são bem-vindos. Tudo foi planejado com o acompanhamento de veterinários e especialistas para garantir o bem-estar dos animais”, destaca Catarina Hauck, responsável pelo espaço.
O processo de adoção é gratuito, mediante a uma entrevista prévia para garantir que a família tem estrutura para receber o novo integrante animal. Os gatos são todos saudáveis, castrados, vacinados e vindos de organizações de resgate parceiras. “Iniciativas como a do PetCafé são excelentes para nós que atuamos na causa animal, pois proporcionam maior visibilidade aos animais resgatados. Pessoas passam pelo local diariamente, o que é uma excelente oportunidade para que um possível tutor se apaixone e leve o animal para casa”, afirma Paula Maia, presidente do Instituto Arca de Noé de Proteção Animal.
Além de se destacar como espaço pet friendly, Pet Café também é um ponto de encontro para os amantes da boa gastronomia, com um cardápio desenvolvido pela chef Elisangela Sousa que celebra a versatilidade e os sabores mineiros.
Foto: Divulgação