Corrida de rua da Netshoes terá percursos de 5 km, 10 km, 15 km e infantil, com largada no Parque do Povo
Retirada dos kits acontece nesta sexta e sábado, das 10h às 18h, na Arena Magalu
São Paulo, 21 de agosto de 2024 – A Netshoes Run, corrida de rua do maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, vai reunir cinco mil atletas na Marginal Pinheiros, em São Paulo, neste domingo (25). Essa é a segunda vez que o evento acontece na capital paulista e os ingressos estão esgotados. A retirada dos kits acontece nesta sexta e sábado, a partir das 10h, na Arena Magalu, na Vila Guilherme – Zona Norte da cidade.
A largada será às 6h30 e terá quatro categorias: 5km, 10km, 15km e infantil, além de uma série de atividades e ativações para os participantes. Os atletas farão o já conhecido percurso da Marginal Pinheiros que tem a altimetria perfeita para quem está iniciando ou para quem já corre e quer se desafiar para baixar seu tempo.
Para as crianças, as largadas iniciam às 9h30 e as categorias começam a partir dos 4 anos, com corrida de 50 metros, e vão até os 14 anos, com distância de até 400 metros. Elas também terão oportunidade de se divertir na recreação junto às famílias.
Ação social e retirada de kits
Um dos grandes atrativos da Netshoes Run é o kit-atleta, com três opções diferentes, além da versão para o percurso infantil. Pela primeira vez em cinco edições, as camisetas são fruto de uma parceria exclusiva com a adidas. O kit básico inclui, além da camisa, número de peito, sacochila e um par de meias específicas para corrida. O kit intermediário conta também com viseira, enquanto o premium tem uma jaqueta corta vento e um par de manguitos.
Aqueles que adquiriram os kits estarão poderão retirá-los na Arena Magalu – Rua Maria Prestes Maia, 266, na Vila Guilherme, São Paulo. O espaço abre na sexta-feira (23), às 10h, e atende os inscritos até às 20h no primeiro dia. No sábado (24), a retirada acontece das 10h às 18h.
Pela quinta vez, a marca vai promover uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino. Nos dias de retirada dos kits, os 200 primeiros participantes poderão trocar um par de tênis usado, em bom estado, e 1kg de alimento não-perecível, por um corta vento da corrida. Os calçados serão doados à ONG.
Sobre a Netshoes. A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita na singularidade das pessoas e respeita o ritmo de cada um, entregando uma experiência de compra superior e mais completa. A marca está no varejo digital há 24 anos e tem mais de 21 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop e ShopVasco. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.