Rede celebra o Natal fortalecendo a conexão com seus clientes
Para presentear os clientes neste fim de ano, a rede Bretas preparou uma ação especial. Por meio da campanha “Natal dos Sonhos 2024”, entre os dias 2 e 25 de dezembro, os consumidores de todas as unidades Bretas, incluindo os postos de combustível, terão a chance de celebrar a época natalina com prêmios incríveis, incluindo carros e vales-compras diários.
Para concorrer, basta o participante se cadastrar no APP Bretas, realizar compras no valor acima de R$ 150 nas lojas ou postos de combustível da rede e informar o CPF no momento da compra. Um número da sorte será gerado para concorrer no sorteio de dois carros. Além da oportunidade de passar o Natal de carro novo, ao comprar no Bretas, o participante poderá ganhar vales-compras no valor de R$ 100, sorteados todos os dias.
As possibilidades aumentam para aqueles que optam por comprar no e-commerce do Bretas ou fazerem compras de produtos das marcas participantes. Nesses dois casos, a cada R$ 150, o cliente ganha o dobro de números da sorte. A partir daí é torcer e aguardar o sorteio dos carros que ocorre no dia 4 de Janeiro.
Para impulsionar a campanha, além de um variado pacote de mídia on e offline, influenciadores digitais como Helenice Queiroz, Ana Nolasco, Dona Dirce do “Comida de Vó”, Nathalia Serenna, Vitória Mugayar do “Comidittas”, a dubladora Ari Reis e Yan Glebb do “Receitas do Yan” foram convidados para participar da ação, compartilhando receitas especiais e dicas de compras para o Natal nas redes sociais e no blog Bretas.