Após o sucesso da coautoria no livro Best Seller “Encontre sua Marca – Volume 3”, Marcilio Alves, especialista de Branding de Belo Horizonte, se prepara para o próximo livro que será lançado agora no mês de outubro: Códigos do Branding.
O livro será o quinto volume da série “Encontre sua Marca”, idealizada por Daniela Barcelar, e contará com a participação de outros convidados, também especialistas no tema, como Arthur Bender, precursor do conceito de personal branding no Brasil, Gracia Arnosti, Lívia Roque, Vivian Maiara, Cristina Gontijo, Tessa Restier, entre outros.
Neste projeto, o autor abordará a Gestão Estratégica dos Pontos de Contato da Marca. “Cada marca possui dezenas, ou até centenas, de pontos de contato. Estes pontos de contato da marca, também conhecidos como branding touchpoints, representam os momentos em que os clientes interagem com alguma ‘parte’ ou ‘pedaço’ da marca e são essenciais para construir e fortalecer o posicionamento, a mensagem e o relacionamento entre a marca e o cliente. Ao identificar, manter a consistência, personalizar e ajustar continuamente seus pontos de contato, as marcas empresariais e/ou pessoais atingem outro patamar, tornando-se fortes, impactantes e diferenciadas em seu campo de atuação”, explica Marcílio.
O livro será lançado em outubro, na segunda edição do SIB – Summit Internacional de Branding em Salvador, nos dias 04 e 05. Ingressos disponíveis em www.siboficial.com.
Marcilio Alves é estrategista de Branding, palestrante, empresário e mentor. Seu repertório inclui ações desenvolvidas para setores como indústria, varejo, serviços, gastronomia, cultura, eventos, transporte e logística, com clientes sediados no Brasil, Portugal, Angola e Estados Unidos.
Serviço:
– Livro: Encontre sua Marca V – Códigos do Branding
– Lançamento: Dias 04 e 05 de Outubro 2024 – Salvador
– Evento SIB – Summit Internacional de Branding www.siboficial.com
– Pré-venda: Agosto 2024
Contato:
– Telefone: (31) 99605-5971
– E-mail: marcilio@ndg.com.br