Embaixadora da marca estampa mais de 400 vitrines por todo o Brasil com os produtos mais desejados da temporada
Quais são os hits desse verão? Melissa se une a Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, para lançar sua campanha de alto verão. Melissa Hits apresenta os produtos mais desejados da próxima temporada.
Segundo Raquel Scherer, gerente geral da Melissa, a parceria com Marina Ruy Barbosa, que começou há um ano, se consolida ainda mais com o lançamento da campanha. “Marina tem uma alma solar que representa perfeitamente a energia do verão que queríamos trazer para este momento. Agora, a campanha vai estampar as vitrines das mais de 400 lojas Melissa de todo o Brasil”.
A coleção apresenta o match perfeito entre o DNA da marca e o estilo da embaixadora. “É um grande prazer poder fazer parte de uma campanha tão linda e importante da Melissa. Os hits do verão estão todos representados aqui, em modelos inéditos que eu amo e que vão fazer parte do meu guarda-roupa nessa temporada. É muito fácil encontrar opções que conversam com o meu estilo nas coleções da Melissa, mas essa é realmente especial. Uma de cada, por favor!”, complementa Marina Ruy Barbosa.
Melissa Hits celebra a estação mais solar do ano com uma coleção repleta dos favoritos da temporada. O modelo Free Platform Thong traz um flip flop de tiras largas em plataforma ultraleve, com design sofisticado e ao mesmo tempo cool. Melissa Harper é a nova sapatilha de tela da marca, shape que já é o favorito das fashionistas. Além de sapatilhas, as papetes tratoradas também seguem em alta, confirmando o protagonismo da inédita Melissa Towny na coleção.
Melissa Cozy M Lover Platform é a versão atualizada de um dos produtos favoritos da última temporada, trazendo ainda mais estilo à slide, agora em plataforma. E para as amantes das jelly shoes estilo fisherman, Melissa Station 79 Platform II traz a essência da marca em uma plataforma de 9 centímetros de altura, com cores vibrantes e muito brilho.
A coleção está disponível nas lojas Melissa, aplicativo oficial Melissa, e-commerce melissa.com.br com entrega para todo o Brasil e multimarcas.
Link Stills: https://we.tl/t-w4mHC23n9K
Sobre a Melissa
Lançada em 1979, a Melissa integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de calçados. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Marc Jacobs, Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir uma flagship, centro de grandes exposições e ativações artísticas e culturais – a Galeria Melissa São Paulo, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Outro grande orgulho da marca, o material Melflex® – forma à base de PVC vegana – nos estabiliza como conscientes aliando moda à sustentabilidade.
melissa.com.br | instagram.com/melissaoficial |tiktok.com/@melissaoficial
Sobre a Grendene
Fundada em 1971, a Grendene é uma das maiores exportadoras de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas Melissa, Grendha, Zaxy, Rider, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil.
Com quatro unidades industriais, distribuídas por Ceará, e Rio Grande do Sul, tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano. Por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas, subsidiárias, e Joint Venture, seus produtos alcançam 65 mil pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do país. A Companhia conta com duas lojas conceituais: Galeria Melissa e Rider Spaces, localizadas em São Paulo, além de uma rede de franquias Clube Melissa. Em 2023, registrou lucro líquido recorrente de R$ 661,2 milhões.
Imprensa Melissa
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Gerência: Juliana Pileggi juliana.pileggi@mktmix.com.br
Atendimento: Isis Pedretis isis.pedretis@mktmix.com.br