Mabel instala ponto de ônibus super aconchegante para o consumidor se sentir em casa em qualquer lugar

Divulgação

Em parceria com o influenciador Gustavo Tubarão, a marca convidou os mineiros a esperarem o transporte coletivo de uma forma mais confortável, acompanhados por um cafezinho e biscoitos Mabel

São Paulo, 7 de novembro de 2024 – Na famosa Praça Raul Soares, em Belo Horizonte (MG), as pessoas que enfrentavam os perrengues do dia a dia e aguardavam o ônibus puderam dar uma mordida em um dos biscoitos Mabel e acessar um espaço totalmente inspirado na sala de casa, repleto de conforto e aconchego. Coordenada pela agência Dojo, a ação de marketing é uma estratégia para lançar a nova campanha “Mabel: Para se sentir em casa em qualquer lugar” em collab com o influenciador, Gustavo Tubarão, que convidou quem esperava o ônibus

para aproveitar o momento de uma maneira diferente, com sofá, almofadas e chinelos, proporcionando o conforto de casa em plena rua. O conteúdo com a interação da marca com as pessoas será lançado em três filmes na próxima quarta-feira, (5), no YouTube, Meta e TikTok.
Com a ação, a marca ressalta como as famosas receitas de rosquinhas, laminados, crackers e amanteigados podem resgatar boas memórias e a sensação de estar em casa, mesmo quando estamos na rua ou no trabalho. “Essa ação é a materialização da nossa Campanha Pra Se Sentir em Casa. Queremos mostrar que os nossos produtos têm aquele sabor caseiro que tem o poder de causar esse sentimento gostoso e reconfortante nos consumidores, equivalente à sensação de estar em casa, de chinelo, relaxado em casa”, afirma Daniel Grillo, Gerente de Marketing da Mabel.

No início deste ano, a Mabel lançou a campanha ‘Pra se Sentir em Casa’ convidando os consumidores a se reconectar com o conforto do lar, agora, devido ao sucesso da primeira etapa, a marca chama mais uma vez e amplia esse sentimento de “Se Sentir em Casa em qualquer lugar”. O objetivo é consolidar a mensagem aproximando ainda mais o relacionamento com os consumidores, principalmente da região Centro Oeste e do estado de Minas Gerais. Além da ação na capital mineira, a marca proporcionou esse momento de relaxamento para os seus colaboradores no escritório com o Casual Day Mabel, um dia para eles saborear um lanche da tarde com muitas rosquinhas e ganhar pares de chinelo personalizados do modelo nuvem, leve e confortável “Pra se Sentir em Casa” até no trabalho.
“Quando a gente pensa em Mabel, a gente pensa em como é gostoso viver momentos simples no conforto da nossa casa”, explica, Renan Lacerda, Brand Leader da Dojo, sobre a linha de criação da experiência proposta para a marca. “Concretizar um projeto de conteúdo focado em levar uma experiência para uma praça de Belo Horizonte mostrando que Mabel é capaz de fazer você se sentir em casa em qualquer lugar foi um desafio maravilhoso. Estamos felizes por estar construindo para Mabel uma ação que é o início de muitas outras que estão por vir”, afirma Renan.

Com 70 anos de tradição na produção de biscoitos doces e salgados, a Mabel foi adquirida em 2022 pela Camil Alimentos. Atualmente, integra o portfólio da companhia multicategorias, reconhecida por sua ampla presença no setor de varejo e nas mesas brasileiras.
SOBRE A CAMIL ALIMENTOS
Uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, a multinacional brasileira Camil Alimentos iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963 como uma cooperativa de produtores de arroz. Com uma estratégia de negócios pautada pela diversificação do portfólio, inovação de produtos, aquisições estratégicas e expansão para mercados externos, a Camil Alimentos atua hoje nas categorias de grãos, açúcar, pescados enlatados, massas, café e biscoitos. Com operações no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador a empresa exporta para mais de 50 países. Em 2023, a Camil registrou uma receita líquida de R$11,250 bilhões, sendo detentora de marcas líderes de mercado e top of mind em suas principais categorias, como União (açúcar), Camil (arroz) e Coqueiro (sardinha).

Ficha Técnica DOJO:
Atendimentos: Renan Lacerda e Martina Adati
Criação: Adriana Barreto, Raiane Paiva e Paulo Calazans
Creators: Caroline Lima e Bruna Gullaci
Mídia: Brenda Silva e Amanda Pereira
Conteúdo: Ana Beatriz Camargo, Francisco Coelho e Philip Moraes
Produção: Paula Poças e Isabela Valiero
Planejamento: Valentina Medeiros

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