Cerveja premium do Grupo HEINEKEN no Brasil é a patrocinadora da turnê icônica da banda de heavy metal
São Paulo, outubro de 2024 – A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN no Brasil, acaba de anunciar a promoção Rota do Rock Eisenbahn, reforçando o compromisso da marca com grandes experiências musicais. Os fãs da banda britânica Iron Maiden terão a chance de concorrer a seis viagens para o aguardado show de rock da Future Past World Tour 2024 em São Paulo, além de brindes exclusivos, como frigobares estilizados.
A promoção faz parte do patrocínio oficial da marca, Eisenbahn é a cerveja oficial da turnê Future Past World Tour 2024 no Brasil do Iron Maiden, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro na capital paulista. Após passagens por países como Estados Unidos, Canadá e Chile, o Brasil será palco do espetáculo que promete celebrar o legado de uma das maiores bandas de heavy metal do planeta.
Para participar, basta adquirir R$30 em produtos Eisenbahn e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção. Além de concorrer a ingressos e viagens, os consumidores também podem dobrar suas chances ao comprarem rótulos da linha Unfiltered ou outros estilos especiais da marca. Os vencedores terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência única que combina música e cerveja premium, em um camarote exclusivo da marca.
“Nosso objetivo como marca é oferecer experiências únicas e especiais aos nossos consumidores. Por isso, é essencial que a Eisenbahn esteja cada vez mais presente nos melhores shows de rock do país, oferecendo uma cerveja de qualidade acompanhada de música de qualidade”, destaca Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.
A Future Past World Tour 2024 é promovida pela Move Concerts e apresentada pelo Santander Brasil, com Getnet como meio de pagamento oficial. A Eisenbahn se junta a esse time como patrocinadora oficial, garantindo que os fãs de rock curtam os shows ao lado de uma cerveja de qualidade.
Mais informações
Promoção para maiores de 18 anos, residentes no Brasil e com CPF regular. Na compra de, pelo menos, R$ 30,00 em Produtos Participantes EISENBAHN, no mesmo cupom fiscal, entre as 8h do dia 16/10 e as 22h do dia 07/11/24, e cadastro na promoção até 23h59min do dia 07/11/24 (horário de Brasília) = 1 Número da Sorte. 1 Produto Acelerador no mesmo cupom = Número da Sorte em dobro. SORTEIOS SEMANAIS: 23/10, 30/10 e 09/11/24. SORTEIO FINAL: 09/11/24. Apurações: 29/10, 05/11 e 14/11/24. Consulte condições de participação e o número do Certificado de Autorização SPA/MF no site promo.eisebahn.com.br/ironmaiden. GUARDE O CUPOM FISCAL. Imagens ilustrativas.
FUTURE PAST WORLD TOUR 2024 – Brasil
06/12, sexta-feira, 18h10 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ingressos disponíveis
07/12, sábado, 18h10 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ingressos disponíveis
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e 2 microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Sobre a MOVE CONCERTS
Considerada uma das principais promotoras de shows da América Latina, Move Concerts, que tem sociedade no Brasil com o grupo DCSET, construiu uma extensa rede na América Latina e promoveu a passagem de grandes turnês pelo continente. A empresa já levou mais de 8 milhões de pessoas para shows e trouxe ao país mais de 230 turnês de grandes nomes mundiais da música como Lionel Richie, Iron Maiden, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Michael Bublé, Norah Jones, Katy Perry entre outros, além de festivais como Maximus Festival, Z Festival e Summer Soul Festival. A empresa também atua na criação de conteúdos especiais, management de artistas e gestão em esporte.
Santander e Cultura
O Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às mais distintas manifestações culturais e a democratização da cultura para a sociedade. Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música, patrocinando grandes shows internacionais como o de Alanis Morissette, o primeiro realizado neste território.
Além de patrocinar e promover parcerias com instituições e iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.
Imagens em alta para download aqui.