Inter é um dos patrocinadores da ‘Casa da Massa’, o principal ponto de encontro da torcida do Galo em Buenos Aires
Belo Horizonte, xx de novembro de 2024 – Torcedores que vão estar em Buenos Aires entre os dias 27 e 30 de novembro para acompanhar a final entre Atlético Mineiro e Botafogo, poderão conhecer e aproveitar de forma gratuita a “Casa da Massa”, a Arena MRV Itinerante. O Inter será um dos patrocinadores do espaço e principal ponto de encontro para atleticanos na cidade, e vai proporcionar experiências para tornar o momento ainda mais memorável.
O espaço do Inter terá ambientes instagramáveis, vai receber influenciadores e distribuir brindes. Torcedores que passarem pelo espaço também vão poder aproveitar cabines fotográficas, personalização de camisas, experiências interativas de games e atrações musicais.
O Inter trilha o caminho de investimento no esporte há algum tempo. Iniciativas como o patrocínio de clubes brasileiros, a compra de naming rights de estádios e ações conjuntas com os clubes patrocinados reforçam seu posicionamento de proximidade com o futebol. A estratégia é uma maneira de gerar engajamento de torcedores e clientes com os serviços oferecidos no Super App, o que impulsiona seu crescimento.
“É muito importante para o Inter estar onde os grandes eventos de futebol acontecem. Mais do que estar, queremos potencializar a experiência dos torcedores e oferecer serviços que estejam conectados com seus desejos enquanto torcedores”, afirma Andrea Nocciolini, diretora de Marketing do Inter.
Inter leva torcedores para a grande final
Quem também vai poder curtir a “Casa da Massa” e muitas outras experiências em Buenos Aires são os ganhadores da promoção realizada pelo Inter em parceria com a Mastecard. Leandro Esteves ganhou a viagem com direito a acompanhante e ingressos para a decisão após se inscrever em um sorteio do Inter Loop, programa de benefícios do Super App.
“Foi uma surpresa muito boa. Demorei para acreditar. Eu e minha esposa já estávamos planejando ir para Argentina. Eu sempre uso o Inter Loop, e vi que, além de ganhar pontos, dava para concorrer à viagem para a final. Não pensei duas vezes. Joguei tudo ali e tive sorte. Minha mulher está muito empolgada”, comenta o torcedor Leandro Henrique.
A ação de troca de pontos Loop faz parte das ações “Se tem troca, tem Inter”, realizada em parceria com a Mastercard, e que visa promover uma vida financeira inteligente. Desde setembro, os clientes do Super App podem juntar pontos Loop e trocarem por experiências no futebol. O Inter tem se apropriado do gesto de troca dos jogadores, em que fazem um giro com mãos, para reforçar a troca de pontos e a oferta de benefícios exclusivos para torcedores pelo Inter Loop como trocas por ingressos para partidas de futebol, camisas de time e outros itens esportivos e tour por estádios.
Sobre o Inter
O Inter é um Super App financeiro que oferece produtos para vários momentos: como pagar contas, poupar, investir, fazer compras, cuidar da saúde e viajar. Seus mais de 33 milhões de clientes contam com um ecossistema completo de serviços criados para que todos possam ter uma vida financeira inteligente. O Inter atua nas frentes de banking, investimentos, crédito, seguros e remessas internacionais, além contar com um programa próprio de pontos, o Inter Loop, e um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil e dos Estados Unidos. A empresa tem índice de eficiência de 50.7%, carteira de crédito bruta de R$ 38,1 bilhões, patrimônio líquido de R$ 8,9 bilhões e ativos totais de R$ 69,9 bilhões. (dados do 3T24).