Em parceria com Época Cosméticos, Antonio Banderas lança novo perfume no Brasil

Ator espanhol traz ao país mais uma fragrância da linha The Icon, top de vendas do e-commerce de beleza do grupo Magalu
Foto: Divulgação

São Paulo, 5 de julho de 2024 – O ator espanhol Antonio Banderas esteve no Brasil para lançar mais um perfume da linha The Icon, em parceria de vendas com a Época Cosméticos, maior e-commerce de beleza do país. O artista passou a semana em uma série de agendas no Rio de Janeiro, o que incluiu a gravação de uma participação no quadro “Dança dos Famosos”, parte de um merchan do grupo Magalu no “Domingão com Huck”.

“A linha The Icon tem um posicionamento muito importante no mercado de perfumes importados e, principalmente, na Época Cosméticos, que é líder de vendas desse tipo de produto”, afirma Christiane Bistaco, diretora executiva de Negócios do Magalu. “Neste ano prevemos a venda de mais de 50 mil unidades de perfumes do Banderas e acreditamos que este lançamento será mais um sucesso de vendas”.

A Época Cosméticos, que fechou o primeiro trimestre de 2024 com share online de 39% na da categoria de fragrâncias masculinas semi-prestígio, pela leitura da Circana, e também é líder na venda de importados na internet, aposta nos perfumes internacionais como carro-chefe da sua atuação. “A possibilidade de expansão neste cenário é enorme no Brasil. O share do mercado total ainda é de apenas 11%, ou seja, há um grande potencial de crescimento a partir do qual podemos gerar acesso para os consumidores brasileiros destes produtos”, afirma a executiva. “Isso sem falar nas diversas pesquisas que mostram como há desconfiança do consumidor em relação à procedência desses produtos. Assim, um orgulho que temos é exatamente sobre isso: somos uma marca reconhecida por ser 100% segura, que não oferece itens falsificados”.

A nova fragrância da marca, The Icon Attitude, é uma edição limitada que acabou de chegar ao país. Na Época Cosméticos, a versão Eau de Parfum – 100ml sai a partir de 246,05 no PIX. Confira a oferta: https://www.epocacosmeticos.com.br/the-icon-attitude-banderas-perfume-masculino-eau-de-parfum/p

Participação na TV e outras ações

A Época Cosméticos é a principal parceira de negócios para a chegada do perfume ao Brasil. Entre as ações acordadas entre a marca e o ator, está a presença dele no programa de Luciano Huck, em 7 de julho. Banderas participará da final do quadro  “Dança dos Famosos” aparecendo de surpresa nos ensaios finais, interagindo com os finalistas, dando dicas e contando sobre sua nova fragrância, que é feita para aqueles que celebram o sucesso em todas suas formas. Além disso, a festa de lançamento contou com a presença da atriz Agatha Moreira que, pela segunda vez, foi escolhida para fazer parte da campanha promocional ao lado do ícone de Hollywood. Outro rosto brasileiro que irá estampar as publicidades da fragrância é o ator Rômulo Estrela, que fará sua estreia para a marca do galã internacional. A atriz Carla Diaz é a parceira da Época Cosméticos para a divulgação da visita do Antonio Banderas e entrevistou o galã para criar conteúdos exclusivos para o Instagram da empresa.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados