Para o especialista em relacionamentos da plataforma Sugar MeuPatrocínio.com, isso é o resultado da busca por relacionamentos mais leves e livres de conflitos
O ano de 2024 foi um ano de mudanças? Parece que sim, pelo menos é o que mostra um levantamento curioso do MeuPatrocínio, que revelou que, apenas neste ano, mais de 400 mil pessoas de São Paulo se cadastraram na plataforma, que é pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina. Ainda segundo a pesquisa, o estado abriga mais de 5 milhões de usuários do site, o que corresponde a 37% do total, que já ultrapassa os 16 milhões.
Para o especialista em relacionamentos da plataforma, isso é o resultado da busca por relações mais leves e livres de conflitos. “São Paulo é um estado onde tudo acontece, onde as pessoas estão sempre ativas no dia a dia de trabalho. Isso explica esse número expressivo na região; as pessoas buscam praticidade, relações leves e livres de conflitos, tudo o que esse estilo de vida oferece, permitindo que se concentrem no que realmente importa, sem as pressões das relações tradicionais”, comentou Caio Bittencourt.
2024: Quase 266 mil mulheres no estado se cadastraram como Sugar Babies
De acordo com o levantamento, somente em 2024, foram registrados 400.713 novos usuários de São Paulo que se cadastraram no MeuPatrocínio, sendo 265.680 mulheres cadastradas como Sugar Babies e 55.917 homens como Sugar Daddies.
Nas três cidades mais ‘Sugar’ populosas do estado, os números de novos cadastros também se destacaram este ano. Confira:
- São Paulo: 181.590 mil
- Campinas: 17.082 mil
- Ribeirão Preto: 10.149 mil
“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no comportamento das pessoas, que têm se frustrado por não encontrar o que realmente buscam em um relacionamento. Em 2024, vimos muitas pessoas migrarem para aplicativos e plataformas de relacionamento que priorizam a construção de vínculos reais, com mais foco na qualidade e menos na quantidade. As pessoas querem algo que vá além da superficialidade e que faça sentido para suas vidas”, finalizou Caio.
Em 2024, mais de 400 mil pessoas de SP se cadastraram em site Sugar
Foto: Freepik