CMI/Secovi-MG promove palestra sobre fidelização de clientes a partir da filosofia Disney

Com foco na importância da fidelização de clientes, a próxima edição do “Café da Manhã com o Mercado”, promovido pela CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e o Sindicato da Habitação de Minas Gerais), vai abordar a aplicação da filosofia Disney para criar experiências e fortalecer o relacionamento com os clientes. O evento, intitulado “Fator UAU – Fidelizando Clientes com a Filosofia Disney”, será realizado no dia 18 de outubro, das 9h às 11h30, na sede da entidade (R. Sergipe, 1000, Savassi). As inscrições estão abertas pelo Sympla.

A palestra será conduzida por Cláudio Vicente, especialista no Modelo Disney, administrador com mestrado em engenharia de produção, CEO da GoodCare e sócio do Instituto Foco. Durante o encontro, ele abordará estratégias para surpreender e encantar os clientes, inspiradas na excelência do atendimento da Disney. O objetivo é demonstrar como criar experiências memoráveis, que fortalecem a lealdade do cliente e impactam positivamente os resultados das empresas.

A palestra faz parte da série de eventos da CMI/Secovi-MG que promovem o networking e o debate de temas relevantes para o mercado imobiliário. Segundo a presidente da CMI/Secovi-MG, Cássia Ximenes, a filosofia Disney tem uma abordagem diferenciada para o relacionamento com o cliente. “A fidelização de clientes é um diferencial competitivo essencial no mercado, especialmente no setor imobiliário, onde a confiança é construída ao longo do tempo. Investir em capacitação e em estratégias que surpreendam o cliente é fundamental para garantir resultados consistentes e fortalecer o crescimento das empresas”, afirma.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados