Taça Mineira é a sobremesa criada para homenagear a sua estreia em Minas Gerais
Reconhecida por ser a rede pioneira em oferecer o conceito de cafeteria gourmet no Brasil, a Café du Centre acaba de desembarcar em Belo Horizonte. E para a sua estreia em Minas Gerais, a cafeteria com ambiente sofisticado e inspirado nos clássicos cafés parisienses, chega à capital com um cardápio criativo com direito a novidade exclusiva para essa inauguração: a Taça Mineira.
Além dos famosos croissants artesanais feitos nos moldes franceses, que são os carros chefes da casa, e uma seção dedicada a bebidas gourmets, o novo destino gastronômico oferecido aos mineiros também investe em uma novidade exclusiva para comemorar a inauguração em BH, a Taça Mineira (R$45) – recheada de croissant, doce de abóbora com coco, sorvete e chocolate branco.
Também tem presença confirmada no menu a recém lançada linha Gold Pistachio, um sucesso de vendas que combina creme de pistache italiano e folhas de ouro comestível, entre as criações estão o Croissant com Salmão Defumado e Pistache (R$ 37,00) – servido ainda com muçarela de búfala – e o Gold Latte Pistachio (R$ 26,00) – café expresso servido com creme de pistache e finalizado com folhas de ouro.
“Apesar de termos nascido em Santa Catarina, queremos levar um pouco da regionalidade da cidade que estamos chegando para o nosso cardápio e não poderia ser diferente em BH. Além de um conceito original e de um cardápio criativo, nós oferecemos um ambiente acolhedor e atrativo para os nossos clientes. Alcançar mais uma unidade em Minas Gerais é outro marco na nossa história!”, afirma Bruna Viera, sócia fundadora da rede.
A Café du Centre BH está localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 1585. A marca ainda conta com mais 12 unidades em funcionamento, presente em mais sete estados brasileiros (RJ, SP, DF, GO, MS, PR e RS).
Relacionados
Lindt completa 10 anos de lojas próprias no Brasil; plano de expansão da marca vislumbra encerrar o ano com um total de 80 unidades
Minas Gerais recebe a 78ª loja no país, que acaba de abrir no Shopping Del Rey, em Belo…
SÓ QUERO UM EVENTO: Loubet lança parceria com Farra dos Brabu
Single faz parte do DVD que celebra os 10 anos de carreira do cantor Ao lado de Pedro…
Pesquisa indica que Brasil é o 3º país com maior consumo nas redes sociais; aprenda como engajar e fortalecer sua comunidade
Construir laços com os seus seguidores é um passo importante para impulsionar a sua marca
Hotel Mercure BH Savassi investe R$ 1,5 milhão em modernização para se consolidar no cenário de turismo de Minas
Hotel da Rede Accor está passando por uma transformação que inclui investimentos em reformas, reposicionamento de marca e…