Desde que se juntaram, em 2021, Felipe e Rodrigo emplacaram grandes hits, como “Média Boa”, “Beijo Fumaça e Mentira”, com Fernando e Sorocaba e “Oceano”, ao lado de Simone Mendes, fruto de seu último DVD, “Questão de Tempo”. Agora, a dupla comemora a inesperada explosão do novo single do projeto. Trata-se de “Gosta de Rua”, viral que já tem mais de 3 milhões de streams somados.
A canção ganhou força nas redes sociais no início desta semana. De forma completamente orgânica, “Gosta de Rua” viralizou no Tiktok e Instagram; neste segundo, está entre as tendências do aplicativo, na posição #8 e com mais de 16 mil criações. No CapCut, a música ocupa no #3 lugar entre os modelos em alta, com mais 218 mil vídeos criados.
“Gosta de Rua” também chegou até Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, que deixou o Big Brother Brasil nesta terça, 09. A professora fez um vídeo cantando a música, e o mesmo foi reproduzido milhões de vezes em todas as redes sociais.
Para os sertanejos, toda a repercussão da faixa é uma surpresa, principalmente por ter sido um hit orgânico.
“Quando fomos fazer a escolha do repertório, pensamos muito bem no que íamos acrescentar ao projeto. Nosso objetivo era trabalhar ‘Gosta de Rua’ em breve, mas ela deu um boom de uma hora pra outra, de forma totalmente orgânica, por isso foi uma grata surpresa ver essa canção bombando nos aplicativos e na boca do povo”, comenta Felipe.
Em alta no YouTube, ocupando a 26° posição, e no TOP 50 do Spotify Brasil em 48° lugar, a composição de Victor Reis e Eliabe Quexin tem crescido cada vez mais nas plataformas. Rodrigo atribui o sucesso a sua letra de ‘sofrência’ que pode gerar identificação. Confira:
“Tá, então tá!
Era alguém parecido, seu sapato nem viu rua
Tá, então tá!
Então explica essa foto sua
Calou, porque a língua tem culpa
Travou, porque você não muda
Sempre a mesma história que cê joga
Pra cima de mim
Será que eu tenho cara de idiota?
Parece que sim!
Já vi de tudo nessa vida
Gente que gosta de tapa e alguns de carinho
Mas seu fetiche é trair
Já que cê gosta tanto de rua
Pega suas coisas e vaza
Hoje cê dorme em qualquer fim de mundo
Menos aqui em casa
Tô terminando com você
E com as mentiras que cê fala…”