Ofertas estarão disponíveis em Vitrine Virtual e também pelas redes sociais do empreendimento
Ação acontece entre os dias 10 e 15 de setembro
Em preparação para a Semana do Cliente, o Shopping Estação BH lança uma campanha com ofertas e condições exclusivas através do seu ambiente digital. Entre os dias 10 e 15 de setembro, quem acessar a Vitrine Virtual do mall ou então ficar ligado em suas redes sociais, terá a chance de encontrar produtos e serviços com até 60% de desconto. De acordo com Ludmila Martins, gerente de marketing do Shopping Estação BH, a campanha tem o objetivo de ampliar as possibilidades tanto de compra quanto de venda. “Neste ano apostamos nas nossas plataformas virtuais para a viabilização dos descontos, entregando conveniência e boas oportunidades na palma da mão dos nossos clientes”, destaca.
As condições especiais serão válidas para diversos segmentos e operações do shopping. Será possível encontrar um pacote com 62 fraldas da marca Personal tamanho M saindo de R$ 92,49 por R$ 50,89 na Drogaria Araujo. Quem quiser investir em calçados terá ótimas opções na Constance, que irá vender a papete rasteira na cor nude de R$ 199,99 por R$ 119,99, além da sandália de salto ocre de R$ 219,99 por R$ 129,99. No segmento de beleza e bem-estar é possível encontrar máscara capilar para cabelos cacheados saindo de R$ 26,99 por R$ 16,19 na Lojas Rede. “Além do ambiente digital, temos opções diversas como a ArtWalk PoloWear, TNG, Luma, Centauro, Planet Girl, Natura, O Boticário, Lealtex, D+Casa, entre outras, que sempre contam com condições imperdíveis e não será diferente durante o período da campanha”, arremata Ludmila.