Verde Campo inova com shake 100% Whey Protein e reforça nova categoria de qualidade de proteína

Lançamentos unem alto valor biológico, praticidade e redução de gorduras e açúcares no dia a dia

 

A Verde Campo dá um passo importante na evolução das bebidas proteicas no Brasil com o lançamento da sua inédita bebida láctea à base de concentrado proteico de soro de leite (100% Whey Protein). Com fórmula inovadora e ingredientes de alta qualidade, o produto estreia uma nova categoria no mercado nacional: a de bebidas proteicas prontas para beber, com whey protein fluido como base e sem necessidade de refrigeração.

 

Disponível nos sabores chocolate e morango, em embalagens de 250ml, a bebida é feita com 100% whey de alto valor biológico. A novidade foi pensada para quem busca praticidade no dia a dia somada a nutrição e excelência — ideal para consumo no pós-treino, no trabalho ou em momentos de conveniência ao longo da rotina.

 

“Com o lançamento da nossa bebida láctea proteica, entregamos ao mercado um produto inovador, pensado para o consumidor que valoriza conveniência sem abrir mão da excelência nutricional”, afirma Fábio Ferreira, CEO da Verde Campo. “Utilizamos 100% whey protein de alto valor biológico, justamente para atender um público exigente, que sabe o impacto que uma boa proteína faz na performance e no bem-estar.”

 

Novos produtos ampliam o portfólio funcional da marca

 

A bebida láctea proteica chega acompanhada de outras inovações que reforçam o compromisso da Verde Campo com ingrediente estrategicamente pensados para o consumo diário de proteína, praticidade no dia a dia e a qualidade da proteína utilizada.

 

Entre os lançamentos, está o novo requeijão tradicional com 67% menos gorduras totais em comparação à média dos requeijões cremosos disponíveis no mercado. O produto vai ao encontro das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Sociedade Brasileira de Cardiologia, que incentivam a redução do consumo excessivo de gorduras. “Por isso, a Verde Campo desenvolveu essa versão, sem abrir mão da textura, do sabor e do brilho característicos do produto”, acrescenta Fábio Ferreira.

 

Outro destaque é a coalhada seca da Verde Campo, um produto típico da culinária árabe que chega para ampliar a linha de pastas da marca. Com um toque de azeite, a coalhada tem aproximadamente 9% de proteína por porção, não contém amido e é ideal para diversas receitas — de saladas a carnes e lanches.

 

“É um produto que tem a proposta de estar presente em toda a jornada do consumidor, do acordar ao dormir. Muito versátil, com um sensorial incrível e feito com toda a expertise da Verde Campo para unir aspecto artesanal e padrão industrial”, explica Rodrigo Lopes, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da marca.

 

“Essas novidades reforçam a missão da Verde Campo de oferecer produtos com menos gorduras, menos açúcares e mais valor nutricional, agregando diferenciação ao varejo e mais saúde ao consumidor”, finaliza o CEO da Verde Campo.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados