Cervejaria Läut celebra parceria com Mega Leite e projeta investimento em novos projetos do setor agro

A Läut celebra os resultados de sua atuação como cerveja oficial no Mega Leite, maior feira de pecuária leiteira da América Latina. A 20ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite confirmou a valorização da genética leiteira selecionada no Brasil tanto no mercado nacional quanto internacional. Ocorrida de 10 a 14 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG, a exposição movimentou em torno de R$ 300 milhões com a venda de bovinos, equipamentos, máquinas, utilitários, produtos lácteos, além de diversos outros serviços. Esse montante é 20% superior ao registrado em 2024. Foram realizados 11 leilões e shoppings, três a mais que no ano anterior. Cerca de 125 empresas expuseram seus produtos em estandes na Megaleite, incluindo na Feira do Queijo Artesanal de Minas. Durante os dias do evento, 90 mil pessoas passaram pelo Parque da Gameleira.

A Läut tem como diferencial a presença de seus influenciadores nos eventos e no Mega Leite, quem esteve na feira foi Henrique Maderite, famoso pelo bordão “Pode olhar ai, mei dia. Com mais de 1,8 milhão de seguidores só no Instagram, ele agita o evento e faz interações com o público, elevando a visibilidade da cerveja e da parceria com o evento. Outra presença VIP foi a de Leo Figueiredo, ex-Itatiaia, que também atua como embaixador da Läut. Esse é mais uma diferencial da marca que destaca o evento nas redes sociais, plataformas essenciais para conectar os projetos ao público.

A cervejaria Läut vai continuar investindo em eventos do agronegócio, um dos mais relevantes setores da economia brasileira. Neste ano, a Läut já levou suas cervejas para o Macapê, que é a reunião das mais belas raças brasileiras e com o julgamento simultâneo de sete raças diferentes: Mangalarga, Mangalarga Marchador, Campolina, Pêga, Muares, Pônei e Piquira. Segundo Henrique Miranda, os resultados dos eventos em 2025 estão superando as expectativas. “Nosso objetivo é estreitar cada vez mais parcerias criando experiências da Läut com o público presente nos eventos e o reconhecimento do mesmo a qualidade dos nossos produtos”, afirma.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados