São Paulo FC renova parceria com líder do mercado de acabamentos pela quinta temporada consecutiva

São Paulo FC renova parceria com líder do mercado de acabamentos pela quinta temporada consecutiva

A ABC da Construção, maior rede de acabamentos do país, e o São Paulo FC, anunciam a renovação de sua parceria por mais um ano. São cinco temporadas consecutivas de uma colaboração que vai além do campo, reforçando valores como inovação, liderança e crescimento sustentável.

Para reafirmar seu compromisso com a paixão do brasileiro pelo esporte, a ABC segue estampando sua marca nos uniformes do clube paulista em duas categorias: a equipe masculina e a equipe feminina de futebol profissional que irão disputar, em 2025, grandes competições nacionais e, ainda, estarão presentes na Libertadores, principal competição continental.

De acordo com Tiago Mendonça, CEO da ABC da Construção, a renovação com o São Paulo Futebol Clube simboliza o fortalecimento de um projeto que une performance, tecnologia e engajamento: “Renovar com o São Paulo é a reafirmar nossa crença no poder transformador do esporte aliado ao alcance de uma grande instituição. O clube não é apenas uma referência em conquistas, mas também compartilha nossa visão de inovação e crescimento. Nossa marca está conectada com milhões de torcedores e ampliando presença em mercados estratégicos. Ações como o São Paulo FC Day, promovidas pelos nossos franqueados, evidenciam a relevância desta parceria com experiências de alto valor, reforçando nosso papel como líderes em inovação e no relacionamento com clientes e parceiros,” afirma o executivo.

O São Paulo FC Day tem como objetivo proporcionar experiências exclusivas aos torcedores e clientes, com sorteios de camisas oficiais, exposições de taças e distribuição de brindes. Para os franqueados, potencializa o relacionamento, demonstra a força de marca e evidencia estratégias de ativação local. Ao todo, a ABC possui 400 guide shops em 10 estados do país.

Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube, também celebra a continuidade da parceria: “A ABC da Construção é uma parceira estratégica. Essa parceria é uma demonstração do impacto que o esporte pode ter quando associado a marcas inovadoras e comprometidas com o crescimento sustentável. Estamos entusiasmados em seguir juntos por mais uma temporada.”

Além do impacto no esporte, a ABC da Construção se destacou em 2024 ao inaugurar mais de 100 novas lojas, consolidando sua posição como a maior construtech do país. Para 2025, a empresa projeta uma expansão ainda mais ousada, buscando novas oportunidades de mercado e fortalecendo suas parcerias estratégicas.

Sobre o patrocinador:

A ABC da Construção é líder no segmento de acabamentos e uma das franquias que mais cresce no Brasil. Com 67 anos de experiência, possui mais de 400 guide shops e realiza mais de 50 mil entregas mensais em mais de 1.100 cidades brasileiras.

Desde 2021, a ABC da Construção tem investido em patrocínios esportivos como um pilar de sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado. Além de proporcionar visibilidade à marca, essas parcerias contribuem para o fortalecimento do esporte no Brasil e para a promoção de valores como diversidade e inclusão. O foco da empresa está em unir tecnologia e proximidade com seus clientes, criando um modelo de negócios escalável e inovador.

Depois de alcançar a marca de 400 guide shops no último ano, a ABC da Construção planeja, em 2025, chegar em 500. Para isso, considera intensificar as ações de ativação com torcedores e clientes em todo o país. Eventos exclusivos, promoções especiais e ativações digitais fazem parte do plano para engajar ainda mais a torcida tricolor e reforçar a presença da marca nas diversas regiões do Brasil. Assim, a parceria com o São Paulo FC não apenas promove o esporte, mas também impulsiona o crescimento de uma empresa que se consolidou como líder no mercado de construção civil.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados