Um jardim para Tchekhov

Reprodução oficial

Entre os dias 23 de agosto e 16 de setembro, o CCBB BH recebe a peça “Um Jardim para Tchekhov”. Protagonizada por Maria Padilha e com direção de Georgette Fadel, a montagem mistura Brasil e Rússia em uma trama que discute, com bastante humor, os tempos de intolerância vividos no país. 

Transitando entre a comédia, o lirismo e o drama, o texto inédito, assinado por Pedro Brício, narra a história de uma consagrada atriz de teatro, Alma Duran, vivida por Maria Padilha, que vai morar com sua filha, a médica Isadora (Olivia Torres), e seu genro Otto, um delegado de polícia (Erom Cordeiro), em um condomínio em Botafogo, no Rio de Janeiro.  

Desempregada há três anos, ela começa a dar aulas de teatro para a estudante Lalá (Iohanna Carvalho), enquanto sonha em montar “O Jardim das Cerejeiras”. Ao enfrentar dificuldades para realizar o espetáculo, ela conhece um desconhecido no playground do prédio, que afirma ser Anton Tchekhov (Leonardo Medeiros), que passa a ajudá-la.

Com duração de 110 minutos, o espetáculo fica em cartaz no Teatro I, de sexta a segunda, sempre às 19h. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia), e estão disponíves em nossa bilheteria e aquiClientes Banco do Brasil pagam meia-entrada com cartão Ourocard. 

Aos sábados, as sessões terão tradução em Libras. 

No dia 07/09 (sábado) haverá bate-papo após o espetáculo. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados