Com foco em expansão, iniciativa apresenta ações com foco na inclusão financeira para os moradores da região
A Favela Seguros, uma iniciativa do Grupo MAG em parceria com a Favela Holding, participa nos dias 18 e 19 de julho da terceira edição da Expo Favelas Minas. O evento, que faz uma ponte de ligação para negócios e oportunidades, gerando renda, empregos e inclusão para todo o ecossistema das favelas da região, é promovido pela Central Única das Favelas de Minas Gerais (Cufa/MG) e conta com a presença dos executivos Ronaldo Gama, Head da Favela Seguros e Geraldo Coelho, Líder de Relações Institucionais da Favela Seguros, além de autoridades e representantes das favelas.
“Para nós da Favela Seguros, participar de eventos como a Expo Favela de Minas é uma oportunidade de apresentar nosso compromisso com a proteção das famílias nas favelas de todo o país. Acreditamos que através da conscientização da importância do seguro para imprevistos, mais famílias estarão seguras em momentos difíceis e durante imprevistos. Nosso objetivo é seguir cuidando de cada vez mais brasileiros para expandir nosso olhar para todo o território”, afirma Ronaldo Gama, Head da Favela Seguros.
Ainda na programação do evento, o executivo Geraldo Coelho também estará divulgando seu livro, “Favelismo – a revolução que vem das favelas”, que tem o apoio da Favela Seguros e apresenta a favela como local de potência econômica, inovação e saberes próprios que podem oferecer caminhos para os negócios no país e soluções estratégicas.
Sobre a F/Seguros
A F/Seguros é uma iniciativa criada a partir da parceria entre a Favela Holding e Grupo MAG, com o apoio social da CUFA, com o objetivo de promover a inclusão financeira e social nas favelas brasileiras. A empresa oferece produtos de seguros desenhados especificamente para atender às necessidades dos moradores de favelas, como seguro de vida, auxílio-funeral e títulos de capitalização. A F/Seguros busca também busca também capacitar moradores para atuarem como especialistas em proteção financeira e familiar nas favelas, criando oportunidades de emprego e fomentando o empreendedorismo local.