Parceria reforça o lançamento da primeira categoria eletrificada no país
São Paulo, outubro de 2024 – A 99, em parceria com a BYD, participa do ELLEoween, evento organizado pela revista ELLE Brasil, que celebra o Dia das Bruxas em grande estilo na cidade de São Paulo. A festa, que acontece no DJ Club em 24 de outubro, conta com a presença de 400 convidados, entre personalidades influentes do mundo da moda, cultura pop e entretenimento.
Durante o evento, a 99, que também é uma das patrocinadoras oficiais, ao lado da BYD, disponibiliza o “Yellow Carpet” exclusivo, espaço em que os convidados selecionados vão desembarcar de carros elétricos. A ação faz parte da estratégia de promoção da empresa para sua nova categoria premium de veículos eletrificados, o 99electric-Pro.
“O lançamento da categoria 99electric-Pro é um motivo de celebração para a 99, que tem o avanço da eletromobilidade no centro da sua estratégia. O ELLEoween é uma oportunidade de destacar esse lançamento com estilo e inovação, ao lado de uma das principais editorias de moda do Brasil”, celebra Raphael Dias, diretor de marketing da 99.
A participação da 99 no ELLEoween reforça o compromisso da companhia em conexão com territórios que ditam tendências e promovem experiências exclusivas, ao mesmo tempo em que destacam a inovação e a sustentabilidade dos veículos eletrificados. Influenciadores como Lívia Facirolli, Guta Galli e Marina Sanvicente estão entre os convidados para vivenciar e compartilhar a experiência da marca.
Essa iniciativa simboliza o pioneirismo da 99 na eletromobilidade, alinhando a marca a momentos culturais relevantes e criando conexões com seus usuários por meio de ações que unem tecnologia, moda e lifestyle.
Sobre a 99
A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e, no Brasil, conecta milhões de pessoas a serviços financeiros e de mobilidade.