Boulevard Shopping lança campanha de Dia dos Namorados, com compre e ganhe de espumante e sorteio de viagem para Paris

Boulevard Shopping – foto acervo Boulevard.

A promoção acontece de 30/5 a 12/6 e brinda os bons momentos

Momentos de amor e parceria resumem bem o Dia dos Namorados. Seja para um simples passeio, comer a comida favorita juntos, ou um cinema no fim do dia, o importante é que os casais busquem sempre criar conexão a partir de experiências compartilhadas. E, para mostrar que os momentos especiais começam no Boulevard Shopping, o mall preparou uma campanha especial para marcar a data. No formato ‘compre e ganhe’, os clientes levam para casa um espumante francês, além de receber um número da sorte para concorrer a uma viagem romântica para Paris.

A campanha vai de 30 de maio a 12 de junho, e juntando R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca por um espumante francês (limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem os estoques), levando em conta a máxima de que “o amor merece um brinde”. Além disso, recebe um número da sorte para concorrer a uma viagem para Paris. As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/promoções), ou no Lounge de Trocas, localizado no Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino. O sorteio será realizado no dia 17/06/2023, através da loteria federal, e a divulgação do resultado no dia 20/06/2023.

Conhecida como “cidade luz”, Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo, e um dos destinos mais românticos da Europa. Verdadeiro centro mundial de arte, a capital francesa abriga um dos monumentos mais famosos do mundo, a Torre Eiffel, e além disso, encanta quem a conhece por uma combinação de sua arquitetura imponente, alta gastronomia, moda e história. “Essa é uma campanha pensada para entregar a melhor experiência aos nossos clientes. Além de celebrar o amor, ela resgata a importância de compartilhar bons momentos juntos, de ser presença e valorizar o tempo ao lado de quem se ama. E nada melhor que uma viagem romântica para vivenciar isso. Paris é uma cidade mágica e destino dos sonhos para muitos casais”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.

SERVIÇO

Promoção – Dia dos Namorados

Período da campanha: 30/05 a 12/06

Data do sorteio: 17/06/2023

Divulgação do resultado: 20/06/2023

*Promoção: Juntando R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca por espumante francês, e ganha um número da sorte para concorrer a uma viagem para Paris.

*A promoção ‘compre e ganhe’ dá direito a uma unidade do espumante por CPF, e as trocas acontecem enquanto durarem os estoques. Já os números da sorte para concorrer ao prêmio, o cliente acumula a cada R$ 500 em compras.

Troca de cupons fiscais:

– Pelo site (boulevardshopping.com.br/promoções)

– Lounge de Trocas: Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino, do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados