Como aprender francês online e ainda tirar certificado de fluência

Em Junho, Naliel Paixão, professor referência em aprovação no DELF B1, lança curso preparatório para prova de proficiência

A língua francesa é a 5ª mais falada do mundo e considerada uma língua universal, falada em diversos órgãos internacionais, como nas Nações Unidas e no Tribunal de Justiça Europeu. O idioma também é a segunda língua mais ensinada do mundo, depois do Inglês. Por esses fatores, aprender Francês pode abrir uma série de oportunidades em universidades e empresas internacionais.

O domínio de um idioma estrangeiro aumenta as chances de conseguir um bom emprego. Cursos de idiomas tradicionais, no entanto, costumam pesar no bolso e exigem uma frequência presencial que nem sempre pode ser cumprida.

De olho nesse mercado, Naliel Paixão, nativo e Mestre em francês, com graduação e pós na cidade de Toulouse, no sul da França, lança em Junho a 15° Turma SUPER  PREPARATÓRIO DELF B1. Mais de 3 mil alunos já fizeram o curso online com o especialista. “Serão  turmas de 10 a 15 alunos com duas aulas online por semana sempre às segundas-feiras. O bônus desta edição é que os cinco primeiros alunos que se inscreverem serão contemplados com R$750 de desconto no curso. A prova de proficiência será aplicada em setembro. O foco das aulas é transmitir conhecimento da língua com alto desempenho, qualidade, de forma leve e inteligente”, explica o professor Naliel Paixão.

O Francês é uma das 5 línguas latinas, junto ao nosso Português, o Espanhol, o Italiano e o Romeno. Para quem pensa em estudar fora do Brasil, aprender o idioma abre portas em vários países. Além disso, é o idioma oficial em 30 países. Além da França, é falado no Canadá, Bélgica, Suíça,  Mônaco e Luxemburgo.

“Há um clichê que o Francês é uma língua difícil, mas por ser uma língua latina próxima ao Português, acaba sendo fácil de aprender”, destaca o professor. O especialista tem em seu currículo mais de 500 alunos aprovados, ou seja, que conseguiram o certificado de proficiência em Francês no Brasil.

Para quem está em dúvida se começa ou não a estudar o idioma, Naliel lembra que “tudo se aprende a qualquer idade, tenho alunos até de 61 e poucos anos. Exemplos de comprometimento e dedicação”.

Serviço:

Horário das aulas – 20h e depois às 21h (horário de Brasília)

Sempre segunda-feira

Duração de cada aula – 50 min

MATERIAL DIDÁTICO INCLUSO: PDF, Livro de Gramática, Gabarito

SIMULADOS DE PROVAS DELF B1 com o Professor Naliel Paixão

Instagram: @nalielpaixao

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados