Renato Morais realizou seu segundo show no projeto do TJMG
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), promoveu, nesta sexta-feira (6/9), mais uma edição do Projeto Intervalo Cultural, com apresentação do cantor e compositor Renato Morais. O show, aberto ao público, foi realizado na área externa do Edifício-Sede do TJMG.
Esta foi a segunda apresentação do cantor no TJMG. Novamente, ele empolgou o público com grandes sucessos do pop rock e rock internacional e nacional, com canções de grupos como Barão Vermelho, Legião Urbana, Capital Inicial, Creedence, Beatles e Queen, além de músicas autorais.
Renato disse que o Intervalo Cultural é uma oportunidade especial para os artistas. “Precisamos expandir a cultura, mostrar novos trabalhos, aproveitar as oportunidades, conhecer pessoas e lançar suas músicas. Eu acho super válido, porque hoje a cena musical é muito carente dessas oportunidades”, afirmou.
Momento de relaxamento
Espectadores elogiaram a apresentação. “Parei para ouvir mais de perto, pois achei o músico muito bom e adoro esse estilo musical. Quero vir mais vezes, agora que conheci o evento”, disse a aposentada Iracema Ribeiro.
O diretor executivo da Diretoria Executiva de Planejamento Orçamentário e Qualidade na Gestão Institucional (Deplag), João Victor Silveira Rezende, também elogiou a iniciativa. “Eventos como esse são importantes e nos ajudam a relaxar. Eu não trabalho aqui no prédio, mas vim para uma reunião e aproveitei para ouvir e prestigiar o artista. Já assisti a outras apresentações e avalio este projeto como muito positivo”, comentou.
O garçom do TJMG, Pablo de Oliveira Justino, também participa sempre que possível. “A gente curte bastante as músicas”, disse.