O espetáculo Piano Rock, do músico Gláucio Cristelo, volta ao palco do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. A única apresentação será no dia 14 de junho, sexta-feira, às 20h30. O artista que apareceu com o seu piano no meio do deserto do Atacama nos comerciais do Rock in Rio 2022, traz no currículo shows no Brasil e no exterior e é o pianista que esquenta as áreas VIP do Rock in Rio Brasil e Portugal há nove edições seguidas. Os ingressos, que podem ser comprados na bilheteria do Teatro ou no site da Sympla, custam R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia). A classificação é 14 anos
No show do projeto “Piano rock”, Gláucio Cristelo faz releituras instrumentais de clássicos do rock e pop. O músico é influenciado por bandas do quilate de Led Zeppelin, Deep Purple, Muse e U2. Sua postura no palco é visceral, toca em pé, dando algumas cotoveladas, socos e pontapés no piano, ao mesmo tempo em que acaricia as teclas, seduzindo o público por meio de sua paixão pela música.
O artista tem um estilo único, trazendo o piano à cena, tornando-o protagonista de socos, cabeçadas e carícias nas teclas, Cristelo mexe com a imaginação do público que é unânime ao afirmar que o piano é uma extensão do pianista. O músico tem uma média mensal de mais de 2 milhões de views em seu canal no YouTube, mais de 280 mil inscritos e os números não param de crescer. Artistas como a banda inglesa Coldplay, que repostou uma versão de “Clocks” numa collab no instagram junto com o time do Barcelona, Oasis, que repostou em suas redes sociais uma versão de “Wonderwall” que o pianista gravou, Duran Duran, que repostou a música “Ordinary World” em suas redes sociais, Fred Durst (vocalista da banda Limp Bizkit), Smash Mouth, Bon Jovi, Jeremy Bieber (pai do cantor Justin Bieber) e Roberto Medina (criador do festival Rock in Rio) são alguns fãs do trabalho do Cristelo.
|
|