Claro e Cinépolis fecham parceria para 50% de desconto em ingressos em todos os cinemas da rede e naming rights de sala no JK Iguatemi

Com foco em experiência do cliente, o benefício é válido para filmes em todas as salas da rede de todo o País e em qualquer dia da semana

São Paulo, 21 de maio de 2025 – A Claro, maior grupo de Telecomunicações da América Latina, acaba de fechar uma parceria com a rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e a rede que mais cresce no Brasil. O acordo contempla o oferecimento de 50% de desconto em ingressos para clientes Claro e prevê que a operadora de telefonia dê nome a uma das salas de cinema do JK Iguatemi, premiado diversas vezes como o melhor cinema de São Paulo.

A partir de 21 de maio, os clientes da Claro com planos pós pago móveis e residenciais passam a pagar meia entrada (no valor total do ingresso do cinema) nas 410 salas da rede, presente em 42 cidades, de 20 estados: Amazonas; Amapá; Bahia; Ceará, Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Pará; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Santa Catarina e São Paulo.

O desconto vale para qualquer dia da semana, inclusive feriados, em todas as salas e unidades da rede, com opção de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme a quantidade de serviços contratados com a operadora. Quanto mais serviços, mais ingressos com desconto. Clientes Multi, com serviços móvel e residencial, têm direito à maior cota de ingressos por mês, quatro entradas. Já os clientes de pacotes móvel ou residencial, nas modalidades Pós, Controle Tradicional, Controle Fácil, Flex, TV ou Banda Larga, têm acesso a dois ingressos por mês. Os ingressos estarão disponíveis para compra no site Cinépolis, na plataforma ingresso.com e nas bilheterias da rede.

Outra novidade é que a Claro dará nome a uma das salas VIPS da rede Cinépolis, no JK Iguatemi, em São Paulo. A sala 2 terá o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro.

A parceria reflete os investimentos da Claro em iniciativas que reforçam a experiência do cliente com a marca. “O cinema é uma paixão nacional. Por isso, nosso objetivo com essa parceria é gerar mais acesso, além de proporcionar experiências únicas para quem ama essa forma de arte, o que reforça um dos nossos pilares estratégicos: entretenimento e conteúdo. Somos os líderes em clientes com tv por assinatura, temos o maior hub de conteúdo da América Latina através da Claro tv+ e seguimos investindo em co-produções com a indústria cinematográfica e plataformas de streaming,” comenta Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
“O cinema vive um ótimo momento. Após o recorde histórico de público com Divertida Mente 2, em 2024, e o sucesso do cinema nacional nos últimos meses, destacando o premiado Ainda Estou Aqui, iniciamos esta semana a alta temporada de 2025 com grande expectativa. Esta parceria, somada a iniciativas como o novo programa de vantagens Club Cinépolis e nossa plataforma digital de venda de ingressos recém lançada, reforça nosso compromisso em oferecer cada vez mais benefícios e uma melhor experiência ao nosso espectador”, afirma Willy Cravo, Diretor de Marketing e Comercial da Cinépolis Brasil.

 

Claro clube também terá ingressos para troca
E, cliente Claro clube, programa de relacionamento da operadora, também pode usar seus pontos para resgatar ingressos do cinema. Para o resgate é necessário o cliente acessar o aplicativo Minha Claro e clicar em Claro clube e seguir os passos para adquirir o voucher para o Cinépolis.

Para mais informações acesse o site da Claro (www.claro.com.br), a página da rede Cinépolis (www.cinepolis.com.br) ou na bilheteria da rede de cinemas.
Sobre a Claro

A Claro é o maior grupo de Telecomunicações da América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população. Recentemente, a Claro foi escolhida como a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil, pela 10ª edição do Prêmio Valor Inovação 2024. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da marca Claro empresas, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. E, segundo medições realizadas pelo Speedtest®, a Claro tem a internet mais rápida do Brasil no 5G e no Wi-Fi. A rede Claro 5G+ é a mais veloz do Brasil e da América do Sul e oferece a menor latência, a melhor experiência 5G em games e a melhor experiência de streaming de vídeos na rede 5G do Brasil. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

 

Sobre a Cinépolis

Com mais de 50 anos de história, a Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 892 cinemas e 6.860 salas, presente em 18 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo em 42 cidades e 20 estados, totalizando 410 salas, com destaque para os formatos VIP, MacroXE, IMAX, 4DX e Junior.

A Cinépolis se destaca como a rede mais inovadora do país, oferecendo serviços exclusivos e tecnologia de ponta para proporcionar a melhor experiência ao público. Líder em Salas VIP no Brasil, combina conforto – com poltronas ultra-confortáveis, cardápio sofisticado e atendimento direto na sala — a um parque tecnológico avançado, com projetores a laser e som imersivo Dolby Atmos.

Em 2025, a Cinépolis do Shopping JK Iguatemi foi eleita pela oitava vez pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo. E sua sala IMAX foi apontada pela quinta vez como a melhor projeção do circuito.

Com seu novo programa de relacionamento, o Club Cinépolis, a rede oferece diversos benefícios, como comprar ingressos online ao mesmo preço da bilheteria, cashback em pontos, além de promoções e combos exclusivos.

Mais informações, acesse o site (www.cinepolis.com.br). Siga-nos nas redes sociais 😉 @cinepolisbrasil no Facebook, TwitterInstagramTik Tok e LinkedIn.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados